1º CASO EM MT: Mulher de Várzea Grande denuncia ao MP que é mais uma vítima de João de Deus
Uma moradora de Várzea Grande afirma ter sido vítima de abuso sexual cometido pelo médium goiano João Teixeira de Faria, o João de Deus. Ela foi ouvida pelo Ministério Público Estadual (MPE), em Várzea Grande.
De acordo com o MPE, o procurador-geral de Justiça, Luiz Alberto Esteves Scaloppe, encaminhou ofício a todos os membros da instituição alertando que os depoimentos colhidos, preferencialmente por áudio e vídeo, deverão ser encaminhados para a Força-Tarefa do Ministério Público de Goiás.
O MPMT informa que os denúncias também poderão ser prestadas pelo e-mail da ouvidoria no endereço: ouvidoria@mpmt.mp.br, pelo telefone 127 ou de forma presencial na Ouvidoria do MP, localizada na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça em Cuiabá.
Uma força-tarefa criada pelo Ministério Público Estadual, para apurar as acusações contra João de Deus, recebeu 330 mensagens e contatos de mulheres que afirmam ter sido vítimas de crimes sexuais praticados pelo médium em todo o Brasil.
Pedido de prisão
Nesta sexta (14), o Tribunal de Justiça de Goiás acolheu pedido do Ministério Público de Goiás (MP-GO) e determinou a prisão do médium goiano. De acordo com a Agência Brasil, o processo tramita em segredo de Justiça e o Ministério Público de Goiás não irá se manifestar sobre o caso.
(RD News Com Assessoria)
COMENTÁRIOS
0 Comentários