A politica de Primavera do Leste já pegou fogo
Até hoje a população não sabe a real motivação e quem colocou fogo nos carros do ex-vereador Messias
O fato envolvendo o ex-vereador Messias Di Caprio que teve dois veículos incendiados na madrugada do dia 13 de setembro de 2010, até os dias atuais não se sabe a real motivação do incêndio criminoso. O então vereador era cabo eleitoral na campanha de Luizinho Magalhães, boatos na época e noticias, atribuíam o fato aos adversários políticos de Luizinho. Messias desistiu de sua campanha a deputado federal para apoiar Luizinho Magalhães, que disputava uma vaga na Assembleia. Os carros estavam adesivados com apoio ao então vereador e ao candidato à reeleição, deputado federal Homero Pereira, e eram utilizados na campanha eleitoral.
Se tiver ou não motivação politica eis a questão, quem ateou fogo? A pergunta que não quer calar e esperamos o desfecho de um, de vários possíveis crimes envolvendo agentes políticos primaverenses e seus seguidores, que não medem consequências para levar vantagens nas urnas.
De difamação a fogo em carros ou tiros disparados em casas e comitê eleitoral, e sem falar nas ameaças contra candidatos e familiares, até que ponto pode chegar a ganancia pelo poder? O vale tudo para as urnas em 2020 já soaram o gongo, e os asseclas já preparam seus celulares e colocam fogo, na mentira difamação ordinária na busca de levar vantagem para seus patrões eleitoreiros.
Espero que o fato seja esclarecido e justiça seja feita no incêndio dos carros de Messias, bem como em todo crime motivado pela politicagem rasteira da ambição pelo poder.
Com A Palavra / Opinião
COMENTÁRIOS
0 Comentários