Antes de executar prostituta de 23 anos em prostíbulo homem grita: “Eu sou feio”
Uma garota de programa foi executada dentro de um prostíbulo em Colniza (a 1.093 km de Cuiabá), na noite desta terça (5). A jovem, identificada como Jessica Payerl Antunes, de 23 anos, levou pelo menos três tiros. O criminoso se aproximou da vítima e antes de disparar disse: “Eu sou feio”.
O apelido do acusado é “Magrão”, que não gostou de ser chamado assim. Ele está foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, os tiros atingiram os braços e queixo. O Samu chegou a ser acionado, mas a equipe só confirmou a morte. Ela foi encontrada sobre a mesa, sangrando.
Segundo a Polícia Militar, Jessica estava em companhia de outras duas amigas. Elas estavam sentadas na mesa conversando, quando chegou um homem em uma Honda Bros vermelha. Ele desceu da moto e caminhou em direção a elas. Com o capacete na cabeça, gritou: “Eu sou feio”. Em seguida sacou a arma de fogo e disparou contra a vítima, montou na moto e fugiu.
O acusado é alto, magro e branco.
Policiais militares que atenderam a ocorrência acionaram a Polícia Civil para a análise da cena do crime.
O proprietário da casa de prostituição, Justino Antônio de Souza, relatou à polícia que no momento do crime estava dentro do estabelecimento e não conseguiu ver o suspeito. Apenas ouviu quatro disparos.
Policiais do município fizeram diligências na tentativa de prender o autor deste crime violento. Mas não conseguiram. A Polícia Civil abriu inquérito do caso e já iniciou as investigações para descobrir os motivos e a autoria do homicídio, que, a princípio, tem características de feminicídio.
RD News.
COMENTÁRIOS
0 Comentários