Primavera do Leste / MT - Domingo, 20 de Abril de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Região

Antes de executar prostituta de 23 anos em prostíbulo homem grita: “Eu sou feio”



Uma garota de programa foi executada dentro de um prostíbulo em Colniza (a 1.093 km de Cuiabá), na noite desta terça (5). A jovem, identificada como Jessica Payerl Antunes, de 23 anos, levou pelo menos três tiros. O criminoso se aproximou da vítima e antes de disparar disse: “Eu sou feio”.

O apelido do acusado é “Magrão”, que não gostou de ser chamado assim.  Ele está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os tiros atingiram os braços e queixo. O Samu chegou a ser acionado, mas a equipe só confirmou a morte. Ela foi encontrada sobre a mesa, sangrando.

Segundo a Polícia Militar, Jessica estava em companhia de outras duas amigas. Elas estavam sentadas na mesa conversando, quando chegou um homem em uma Honda Bros vermelha. Ele desceu da moto e caminhou em direção a elas. Com o capacete na cabeça, gritou: “Eu sou feio”. Em seguida sacou a arma de fogo e disparou contra a vítima, montou na moto e fugiu.

O acusado é alto, magro e branco.

Policiais militares que atenderam a ocorrência acionaram a Polícia Civil para a análise da cena do crime.

O proprietário da casa de prostituição, Justino Antônio de Souza, relatou à polícia que no momento do crime estava dentro do estabelecimento e não conseguiu ver o suspeito. Apenas ouviu quatro disparos.

Policiais do município fizeram diligências na tentativa de prender o autor deste crime violento. Mas não conseguiram. A Polícia Civil abriu inquérito do caso e já iniciou as investigações para descobrir os motivos e a autoria do homicídio, que, a princípio, tem características de feminicídio.

RD News.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

A Palavra

Nhonho chega de presidente do MDB, correligionários ameaçam deixar o partido em Primavera do Leste


Em uma articulação secreta e inesperada, a direção do partido MDB- Movimento Democrático Brasileiro, em Primavera do Leste foi trocada no dia 11 de abril, através de manobra com principal interessado, o ex-prefeito Leonardo Bortlin, segundo informações de bastidores.

A mudança de partido não foi avisada nem mesmo ao antigo presidente da sigla, pegando todos de surpresa, após a notícia ser divulgada por um site, que tenta passar a imagem do Nhonho como “pseudo da moralidade”, deixando de lado o envolvimento em um esquema com laranjas no montante de mais de 4 milhões de reais. Na época ficou comprovado através de denúncias do ex-vereador Luis Costa(PRD), e em acordo feito entre Nhonho e Ministério Publico de Mato Grosso, assumindo a culpa em ter operado através de laranjas, sendo eles familiares, o enteado de Nhonho, Gabriel Romagnoli Fracarolli, Suzerlei Aparecida Romagnoli,  esposa do ex-edil. Os três, aliás, devem ao erário, cada um, R$ 110 mil em multas, estes crimes ocorreram no mandato de Leonardo Bortolin também do MDB.

Com mudança de presidente no município, relatatos de uma fonte, deixa claro que dois vereadores devem sair do partido, com promessa de esvaziamento da legenda, a não ser que seja mudado, ou seja se Nhonho ser mantido, o partido acaba em Primavera do Leste, e mesmo com todo o dinheiro a ser investido na possível campanha de Leo a deputado, perderia o apoio de muitos.

Carlos Bezerra considerado “cacique” do partido, foi passado para trás, e a decisão de colocar Nhonho na presidência foi feito, às escuras, e contrariou de Primavera a Brasília.

Manter Nhonho e perder membros, ou deixar a democracia valer e colocar um presidente que agrada todos.

 

Redação: Luis Costa


Antenado News