Bruno Bini deixa UTI e vai para apartamento semi-intensivo
O cineasta Bruno Bini, de Cuiabá, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi encaminhado para um apartamento isolado semi intensivo. Segundo informações de um membro da família, o tratamento com a cloroquina foi um sucesso e Bruno já não depende mais da ajuda de oxigênio para respirar.
“Assim que estiver mais recuperado, deve ser liberado para ir para casa, mas ainda não temos previsão de alta. Um dia de cada vez e a confiança em Deus sempre!”, diz a mensagem recebida pelo GD.
Bruno foi internado na UTI em 27 de março com quadro estável de pneumonia severa. Na quarta (1), saiu o resultado no qual o cineasta testou positivo para Covid-19. Os familiares que tiveram contato com Bruno neste período já estavam em isolamento social mesmo antes da confirmação. Nenhum apresentou sintomas da doença.
O cineasta esteve em viagem recente para Portugal e Inglaterra, países nos quais apresentava seu filme “Loop” em festivais de cinema. Ao retornar a Cuiabá, iniciou auto isolamento por ter circulado em área com alto índice de propagação do coronavírus.
Gazeta Digital
COMENTÁRIOS
0 Comentários