Primavera do Leste / MT - Sábado, 12 de Julho de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Em surto, policial civil invade canavial, atira em PM’s e se mata



Uma policial civil atirou contra policiais militares e depois contra si, em um canavial de Barra do Bugres. O fato foi registrado na tarde deste domingo (28). Ela tinha depressão e estava com covid-19.

Segundo informações, populares acionaram a Polícia Militar após avistarem a mulher muito nervosa e com arma em punho. Ela já tinha efetuado disparos e foi isso que chamou a atenção de quem passava.

Os militares foram ao local e viram a mulher transtornada. Ela atirou contra os militares e se embrenhou para o meio da plantação.

Quando a mulher havia sumido da vista dos agentes, foram ouvidos mais alguns tiros vindo do meio do plantio de cana.

A Polícia Civil foi chamada e procedeu busca pela servidora. Logo os investigadores encontraram a vítima sem vida. Havia marcas de disparo de arma de fogo em seu corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

O Sindicato dos Investigadores de Polícia de Mato Grosso (Sindpol) emitiu nota de pesar pela perda da policial.

 

Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Gazeta Digital



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

geral

Procon leva palestra sobre consumo e boas práticas para população e comerciantes de Primavera do Leste


Ciclo de Palestras será no dia 17 de julho. Adequação do comércio varejista às legislações consumeristas e direitos básicos do consumidor serão os temas

O Procon de Primavera do Leste, juntamente com o Procon Estadual e OAB – 22ª Subseção do município, realizarão, no próximo dia 17 (quinta-feira), palestras orientativas aos fornecedores locais, alunos de direito, advogados, dentre outros público em geral. A ação tem por objetivo levar conhecimento sobre a legislação consumerista; networking com profissionais da área; esclarecer dúvidas e repassar informações atualizadas sobre as práticas do Procon.

Segundo a coordenadora do Procon no município, Aline Fossari, “não há limite mínimo de vagas e as empresas podem levar o máximo de colaboradores possível e também não há necessidade de inscrição prévia”. A ação conjunta entre Procon Municipal e Estadual tem a finalidade de ajudar aos consumidores e se estende a todo o comércio local: lojas de móveis, vestuário, farmácias, imobiliárias, clínicas de estética, entre outros.

O encontro tem a finalidade de capacitar e orientar aos fornecedores e equipes para que aprimorem o atendimento aos clientes, realizando assim uma ação preventiva, que diminui os atendimentos administrativos.

As palestras terão como temas: “Direitos Básicos do Consumidor” que será ministrada pela Dra. Gisela Simona – Conciliadora do Procon Estadual e hoje Deputada Federal e, “Adequação do Comércio Varejista à Legislação de Proteção e Defesa do Consumidor” ministrada pelo Dr. Ivo Vinícius Firmo – Coordenador de Fiscalização, Controle e Monitoramento de Mercado do Procon/MT.

O evento acontecerá no auditório da OAB, localizado na Avenida Primavera, n.º 220, no bairro Primavera II, às 18h30min. As palestras serão gratuitas, sendo uma excelente oportunidade para convidar a todos os funcionários para adquirir conhecimento e experiência nas relações de consumo. Os alunos do curso de Direito terão certificação de horas.

 


Antenado News