7 lições que tornarão sua vida melhor
Veja o que especialistas tem a dizer sobre esse assunto
Terminar geralmente é extremamente difícil e doloroso. No entanto, há muitas lições de vida a serem aprendidas quando isso acontece.
Ouça, eu tive a minha cota de experiências de separação. Eu fui largado e despedi outros. Deixe-me dizer-lhe, nenhum deles foi tão divertido. Alguém sempre será ferido de uma forma que nunca esquecerá. Mas você sabe que, a cada vez que isso acontece, você aprende algo novo.
Uma união imperfeita
Os relacionamentos nunca são perfeitos, pois aqueles que são parceiros nesta união também são imperfeitos. Em cada relacionamento, surgirão problemas. Talvez no primeiro ano, haverá uma fase de lua de mel, mas depois disso, cuidado! Então há aqueles sindicatos que simplesmente não duram.
Eventos dolorosos às vezes destroem relacionamentos. Quando a relação acabar, você pode olhar para trás e ver o que deu errado. Você pode coletar informações com novos olhos, agora que a pressão para se adaptar um ao outro se foi.
Dê uma olhada nessas 7 lições de terminar.
Essas lições com dor, mas elas lhe ensinarão muitas coisas sobre si mesmo e sobre a vida.
1. Nunca deixe ninguém roubar seu orgulho.
Embora os sentimentos de amor sejam fortes, você nunca deve deixar ninguém intimidar ou menosprezar você em um relacionamento. Abuso físico e emocional deve ser uma boa razão para acabar com uma união porque essas coisas não são saudáveis.
Você não é um pedaço de carne, você é uma pessoa. Seu orgulho importa e você nunca deve tolerar qualquer tipo de humilhação ou abuso de seu parceiro. Você vai entender isso quando o relacionamento terminar, embora, durante a duração da união, você possa deixar as emoções assumirem o pensamento racional.
Terminar pode ajudá-lo a ter juízo.
2. Você aprenderá coisas boas e ruins sobre si mesmo.
Há coisas que acontecem durante relacionamentos que fazem você agir temporariamente fora do personagem. Estou aprendendo isso enquanto crescia. Eventualmente, você vai fazer algo que simplesmente não faz sentido, e por quê?
Porque você é imperfeito e a vida pode ser difícil às vezes. À medida que comete erros, aprenderá coisas sobre si mesmo que não sabia. Algumas dessas coisas serão muito feias, enquanto algumas podem ser surpreendentemente positivas. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, universo sugar é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.
De qualquer forma, quando o relacionamento terminar, você será capaz de ver coisas que aconteceram muito mais claras do que durante a provação. É lamentável acabar com uma união, mas tem suas maneiras de revelar coisas importantes.
3. Ninguém é exatamente o que você pensa que eles são.
Durante seus primeiros meses de relacionamento, você vê seu parceiro através de “óculos cor de rosa”. Isso significa que você se vê muito neles e não consegue ver os aspectos negativos. Em muitos casos, eles escondem bem o lado ruim.
À medida que o relacionamento continua, cada vez mais traços negativos começam a surgir e você pode se sentir enganado. Em primeiro lugar, isso é normal. Acontece em cada relacionamento e te leva a querer mudar a outra pessoa, mas não muda.
A verdade é que ninguém é o que parece ser no início. A maioria das pessoas são profundamente defeituosas e devem ser tomadas por quem são e não pela fachada que você encontrou durante os primeiros meses do relacionamento. Quando você terminar, você aprenderá este fato e será capaz de se lembrar disso para o próximo encontro.
4. “O único” pode não existir.
Não vou dizer que almas gêmeas não são reais. Eu não sei se isso, mas o que eu sei é que esses sentimentos iniciais de romance vão desaparecer. Sim, o amor existe, mas essa união perfeita com a qual você sonha pode não ser tão real quanto você quer que seja. Em vez disso, os relacionamentos dão muito trabalho
Se o relacionamento terminar, você vai aprender que mesmo o que você pensou que era “o único” não era. Mesmo esse estado de romance aumentado desapareceu e você não foi capaz de manter a união unida. Aprenda com isso e tenha expectativas mais realistas do seu companheiro na próxima volta.
5. Aceitar rejeição.
Não importa o quanto tente, às vezes você ainda será rejeitado. Algumas pessoas não querem você, e você deve aceitar este fato para seguir em frente. No momento do término, você será forçado a aceitar este fato rapidamente e vai doer muito.
Você tem que chegar a um ponto onde você aceita as diferenças entre você e seu parceiro que podem levar a uma divisão. Às vezes, os valores e a moral entre vocês dois serão diferentes e alguns deles não podem ser comprometidos.
Chega uma hora em que você tem que parar de tentar e seguir em frente. Términos têm uma maneira de convencê-lo deste fato.
6. Aprenda com as lições difíceis.
Há tantas lições a serem aprendidas com relacionamentos. Se você está conhecendo pessoas nos mesmos lugares e sempre se separando, você pode precisar frequentar novos lugares para variar. Se você está cometendo os mesmos erros em cada relacionamento que leva a um término, então talvez você precise examinar o que você quer de um parceiro.
Pare de fazer as mesmas coisas e espera um resultado diferente. Você só vai ter dor no coração uma e outra vez. Use suas experiências negativas para mudar a maneira como você vê as coisas e certamente você pode dar ao próximo relacionamento uma chance de lutar!
7. Aprenda a superar a dor e vá em frente.
Términos machucam e são assustadores, mas nunca deixam isso te conter de sua felicidade futura. Há felicidade lá fora se você continuar tentando. Aprender com as lições será a ajuda que você precisa para superar essa dor, por mais difícil que seja.
Então havia esperança
Terminar não é fácil, mas tem seus pontos positivos. A chave é aprender com esses fracassos e seguir uma vida digna de seu amor e devoção. Para se tornar melhor, você deve sempre continuar aprendendo. Confie em mim, você vai ficar bem e a vida continuará.
Fonte: Pauta com Recorde clicks
COMENTÁRIOS
0 Comentários