Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 09 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Traficante que se passava por vendedor de melancia é preso em GO



Suspeito, que é natural de Roraima, estava foragido e com mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (31), no Setor Vera Cruz II, em Goiânia. Conforme a Polícia Militar, ele se passava por vendedor de melancias, mas usava a banca como disfarce para vender entorpecentes. Com ele foram encontrados vários tabletes de maconha, escondidos no encanamento do comércio, avaliados em cerca de R$ 200 mil.

Segundo a corporação, uma denúncia anônima levou a equipe da Força Tática do 42° Batalhão até o local. Na abordagem, os militares encontraram cerca de dez peças de um tipo de maconha com alto teor de tetrahidrocanabinol (THC), conhecida popularmente como skank, que estava escondida na tubulação de esgoto da banca.

Ao verificar as documentações do suspeito, os policiais descobriram que ele estava foragido do estado de Roraima, onde já tinha sido condenado a 15 anos de prisão também por tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto.

O homem foi levado para a Central Geral de Flagrantes e deve responder novamente pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil está investigando a origem da droga e a possível ligação com o tráfico interestadual de entorpecentes.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Filha chama PM após mãe ser agredida; 3 armas apreendidas


A Polícia Militar apreendeu 3 armas de fogo e diversas munições durante uma ocorrência de violência doméstica registrada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (9), após denúncia feita por uma adolescente de 15 anos. A jovem ligou para o Ciosp pedindo ajuda e relatando que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas, uma mulher e seus filhos, bastante abaladas e em visível estado de medo. De acordo com o relato da vítima, o companheiro a ameaçava constantemente, praticando agressões físicas e violência psicológica. A vítima afirmou ainda que o suspeito seria faccionado e estaria em uso de tornozeleira eletrônica.

Durante as buscas na residência, a guarnição localizou um revólver calibre .32, uma espingarda calibre .22 e uma carabina de ar comprimido calibre 6.35, além de diversas munições. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Segundo o boletim, o suspeito fugiu por uma área de mata nos fundos do imóvel e ainda não foi localizado. Diante da gravidade da situação e do risco iminente à integridade da vítima, a Polícia Militar solicitou a adoção imediata de medidas protetivas e intervenção da rede de apoio à mulher.

As crianças foram encaminhadas, junto à mãe, para atendimento psicológico e acolhimento pelas autoridades competentes. A polícia segue realizando buscas para capturar o suspeito, que permanece foragido.

GD


Antenado News