Casal de MT é preso em Goiás e confessa que matou bebê e jogou em poço
A Polícia Civil de Mato Grosso com a policiais de Goiás prendeu na noite desta quinta-feira (9), o casal que matou e jogou o corpo da filha de seis meses em um córrego em Tabaporã (MT). O corpo da bebê foi encontrado ainda na noite de quinta-feira pelo Corpo de Bombeiros após várias horas de buscas em um rio. Após a prisão, ambos revelaram que o corpo da criança havia sido jogado dentro de um poço.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu por volta das 19h após investigações apontarem que os suspeitos estavam escondidos em Jataí (GO). Pai e mãe, ambos de 23 anos, revelaram que jogaram a criança morta em um poço, localizado a cerca de 3 quilômetros do município de Tabaporã (MT). Depois desfizeram do carrinho no rio sereno.
Equipes do Corpo de Bombeiro Militar deslocaram até o local informado e realizaram as buscas. A cinco metros do poço encontraram os restos mortais da criança.
A Polícia Civil não revelou detalhes de como a criança foi morta e nem o motivo. Os pais estão sendo encaminhados para Mato Grosso na manhã desta sexta-feira (10) e o caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil de Sorriso.
Com informações Agora MT
COMENTÁRIOS
0 Comentários