Crianças ficam feridas após falha em brinquedo de parque de diversões
Três pessoas ficaram feridas em um acidente com um brinquedo de diversão durante a 50ª Exposul, que acontece em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (06).
Entre os feridos, uma criança sofreu uma fratura em um dos pulsos. O Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis e a empresa responsável pelo brinquedo emitiram uma nota, reforçando que estão à disposição para qualquer auxílio às vítimas.
Segundo a imprensa local, oito pessoas caíram do brinquedo denominado ‘Surf’, após a barra de proteção da atração cair.
“O brinquedo chamado Surf chegou a abrir aquela barra que tem na frente, onde várias crianças vieram a cair deste brinquedo, em torno de 08 crianças. E a minha filha infelizmente teve um caso um pouco mais grave, que as demais pessoas que caíram, ela saiu e foi direto para o Regional, fez vários procedimentos médicos e teve uma fratura no pulso”, disse a mãe de uma das vítimas, ao site GazetaMT.
A mãe da criança ainda afirmou que a organização da feira não prestou nenhum auxílio às vítimas.
Confira a nota emitida pela organização:
O Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, promotor da 50ª Exposul e a empresa Diversões Azoia vem a público esclarecer o incidente ocorrido na atração denominada “Surf”, na noite de ontem (06/08), por volta das 21 horas.
Onde três pessoas foram prontamente atendidas, e em seguida liberadas pelos médicos.
A atração denominada Surf possui todas as certificações exigidas pelas autoridades e a mesma segue desativada.
Desde do ocorrido o Sindicato Rural e a empresa Diversões Azoia se colocaram à disposição dos familiares para qualquer auxílio.
Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis.











Os turistas Johnny Andrade e Cleiton Zanatta, agredidos na praia de Porto de Galinhas, retornaram a Cuiabá nesta terça-feira (30) e negaram todas as acusações feitas por donos de barracas suspeitos de envolvimento na violência. Em vídeo gravado ainda no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, o casal mostrou o comprovante de pagamento pelo aluguel dos acessórios praianos e disseram que os empreendedores merecem “cadeia”.
COMENTÁRIOS
0 Comentários