Primavera do Leste / MT - Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Crueldade: Mulher é encontrada morta ao lado da filha de 4 meses



Uma mulher de aproximadamente 23 anos foi encontrada morta com uma faca cravada embaixo do braço, na tarde de hoje (3), na Avenida Brasil, no Parque Castelândia. A vítima foi identificada como Thais Maria Santos Gomes, 23. Ela estava apenas com a filha de quatro meses, que estava embaixo dela, com fome e suja de sangue. O marido é caminhoneiro e está em viagem. O vizinho foi quem a encontrou morta.

Segundo informações do vizinho, o marido da vítima entrou em contato com ele, pois não conseguia falar com a esposa. “O marido dela me ligou, pediu para eu ir lá, eu chamei, ninguém apareceu. Então eu pulei o muro. Fui na porta, bati e nada, a hora que eu entrei eu vi ela caída no colchão. O marido dela disse que estava tentando falar com ela desde ontem. Só olhei e vi o cabo da faca debaixo do braço dela e a criança chorando”, contou Aldemir, que foi quem chamou a polícia e o Conselho Tutelar. A filha de quatro meses estava embaixo da vítima, com fome, a criança tentava mamar. Segundo o Conselho Tutelar a criança chorava bastante e não apresentava ferimentos. “Ela estava com fome e suja, mas não tinha ferimentos.

Ela está bem, ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar até a chegada do pai”, relatou a conselheira tutelar Edimaria. A jovem e o marido são naturais do Paraná, e haviam se mudado para residência há três meses. Segundo vizinhos, os dois quase não eram vistos, devido as viagens constantes. Thais, chegou a relatar que estava com medo, já que a sogra a havia ameaçado de morte. “Ela falou que estava com medo de ficar na casa sozinha, pois ela estava sendo ameaçada pela sogra dela. Pois a sogra dela dizia que a bebê não era filha do marido dela, e por isso estava sendo ameaçada e que a sogra disse que ia pagar alguém para matar ela”, relatou Kézia Caroline, que disse ter visto Thais pela última vez, por volta das 19:30 de terça-feira (02). Sogra e nora chegaram a discutir na segunda-feira (1º) e a nora teria ido até a casa dela e quebrado alguns objetos. A ocorrência do desentendimento foi divulgada pela nossa equipe de reportagem. A Polícia Civil investiga o caso.

Informações Clique F5 / Pérsio Souza



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

geral

Procon leva palestra sobre consumo e boas práticas para população e comerciantes de Primavera do Leste


Ciclo de Palestras será no dia 17 de julho. Adequação do comércio varejista às legislações consumeristas e direitos básicos do consumidor serão os temas

O Procon de Primavera do Leste, juntamente com o Procon Estadual e OAB – 22ª Subseção do município, realizarão, no próximo dia 17 (quinta-feira), palestras orientativas aos fornecedores locais, alunos de direito, advogados, dentre outros público em geral. A ação tem por objetivo levar conhecimento sobre a legislação consumerista; networking com profissionais da área; esclarecer dúvidas e repassar informações atualizadas sobre as práticas do Procon.

Segundo a coordenadora do Procon no município, Aline Fossari, “não há limite mínimo de vagas e as empresas podem levar o máximo de colaboradores possível e também não há necessidade de inscrição prévia”. A ação conjunta entre Procon Municipal e Estadual tem a finalidade de ajudar aos consumidores e se estende a todo o comércio local: lojas de móveis, vestuário, farmácias, imobiliárias, clínicas de estética, entre outros.

O encontro tem a finalidade de capacitar e orientar aos fornecedores e equipes para que aprimorem o atendimento aos clientes, realizando assim uma ação preventiva, que diminui os atendimentos administrativos.

As palestras terão como temas: “Direitos Básicos do Consumidor” que será ministrada pela Dra. Gisela Simona – Conciliadora do Procon Estadual e hoje Deputada Federal e, “Adequação do Comércio Varejista à Legislação de Proteção e Defesa do Consumidor” ministrada pelo Dr. Ivo Vinícius Firmo – Coordenador de Fiscalização, Controle e Monitoramento de Mercado do Procon/MT.

O evento acontecerá no auditório da OAB, localizado na Avenida Primavera, n.º 220, no bairro Primavera II, às 18h30min. As palestras serão gratuitas, sendo uma excelente oportunidade para convidar a todos os funcionários para adquirir conhecimento e experiência nas relações de consumo. Os alunos do curso de Direito terão certificação de horas.

 


Antenado News