Primavera do Leste / MT - Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Dois motoristas são presos pela PM por direção perigosa em Primavera



Dois motoristas foram presos por direção perigosa e sete carros apreendidos durante a Operação Saturação realizada em Primavera do Leste,  no sábado (21). O objetivo, segundo a Polícia Militar foi coibir o tráfico de drogas e outros crimes na região.

Ao todo, 84 pessoas foram abordadas e 38 veículos vistoriados.

Além das prisões por direção perigosa, uma pessoa foi presa por descumprimento de ordem judicial.

Ainda segundo a PM, a operação foi realizada por causa da “baderna que ocorre em vias públicas com destaque para a Avenida Porto Alegre, na área central, como por exemplo, descarga livre, cavalo de pau, rachas”.

Informações G1 MT



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é esfaqueado no Primavera 3, suspeito foge de bicicleta


Um homem de 51 anos, de nacionalidade equatoriana, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (10), no bairro Primavera III. Ele foi esfaqueado no tórax durante uma briga e precisou ser socorrido às pressas pelo Samu, em estado grave.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a situação na Avenida Califórnia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima tentando fugir de bicicleta, mas o homem acabou caindo ao solo devido à gravidade dos ferimentos.

 

Ele apresentava dificuldade de comunicação, o que prejudicou a coleta de informações básicas, como endereço e a identificação do agressor. Testemunhas relataram que dois homens brigavam e que, durante a confusão, o suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima.

 

A equipe do Samu constatou duas perfurações no lado esquerdo do tórax — uma na parte superior e outra na lateral central. Após os primeiros atendimentos no local, o homem foi encaminhado ao hospital em estado grave, onde permanece sob cuidados médicos.

 

A PM realizou rondas pela região, mas ninguém foi preso. O caso segue sob investigação.


Antenado News