Dono de companhia de rodeio é morto em emboscada na frente de casa em Vila Rica (MT)
O atirador se escondeu atrás de uma carroça e surpreendeu a vítima, que estava dentro do próprio carro.
Por g1 MT
31/03/2025 13h17 Atualizado há 9 horas
Max Alves de Brito, de 48 anos, era proprietário de uma companhia de rodeio conhecida como ‘Máfia Pesada’.
Max Alves de Brito, de 48 anos, era proprietário de uma companhia de rodeio conhecida como ‘Máfia Pesada’. — Foto: Reprodução
O empresário Max Alves de Brito, de 48 anos, dono da companhia de rodeio ‘Máfia Pesada’, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (31) em frente à própria casa, no Bairro Inconfidentes, em Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência da polícia, o suspeito saiu por trás de uma carroça, que estava estacionada na frente da casa e atirou contra a vítima, que estava sentada no banco do motorista do próprio carro.
Max foi socorrido pela família dele logo após ser atingido. Ele foi levado para o hospital do município, mas morreu depois de dar entrada na unidade.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, mas o suspeito já havia fugido. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
Em uma nota publicada nas redes sociais, a companhia lamentou o ocorrido manifestou solidariedade à família e amigos da vítima. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para a realização dos procedimentos necessários. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.
COMENTÁRIOS
0 Comentários