Em audiência de custodia, sogros acusados de assassinato são mantidos presos em Primavera
O juiz, Alexandre Delicato Pampado da Comarca de Primavera do Leste, decretou a prisão preventiva do casal Marta Moraes Alves e Daniel Cirilo, eles são acusados de assassinarem a nora Thais Mara dos Santos Gomes de 23 anos na última quarta-feira (05).
Os sogros da vítima foram presos na última quinta-feira (06), em Paranatinga. Eles negam terem matado a nora. Porém, a investigação da Polícia aponta que Marta teria planejado o crime e Daniel executado a mulher.
Ainda de acordo com informações, imagens de câmeras de segurança mostram o sogro de Thais deixando a casa dela no dia crime.
Marta deve ser transferida para uma Cadeira Pública Feminina. Já Daniel deve permanecer na Cadeia Pública de Primavera do Leste.
Entenda o caso
Thais Mara dos Santos Gomes de 23 anos foi encontrada morta na própria residência com uma faca cravada no braço. O filho dela de apenas três meses foi deixado ao lado do corpo da mãe.

A vítima foi encontrada por um vizinho que pulou o muro da casa, após o marido de Thais não conseguir falar com a mulher por telefone.
Os sogros de Thais passaram a ser investigados após testemunhas contarem a Polícia que a vítima tinha medo do casal, pois eles a ameaçavam de morte por acharem que ela estaria traindo o marido.
Com informações do Agora MT
COMENTÁRIOS
0 Comentários