Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 17 de Fevereiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

geral

Estudante morre após complicações em cirurgia de lipoaspiração em Cuiabá



Thayane foi transferida para outro hospital particular após as complicações, acompanhada de um anestesista e um cirurgião assistente, mas não resistiu e morreu.

Uma mulher de 35 anos morreu depois de complicações em uma lipoaspiração no Hospital Valore, em Cuiabá, nessa quarta-feira (23). Thayane Oliveira Sousa Leal deixa 3 filhos e o marido.

Em nota, o Hospital Valore informou que a paciente deu entrada na manhã do dia 23, passando por todos os protocolos de internação antes de ser encaminhada ao centro cirúrgico, onde ocorreu uma intercorrência (veja nota na íntegra no final da matéria).

“Durante o procedimento, houve uma intercorrência, sendo prestado prontamente todo o atendimento necessário. Conforme os protocolos estabelecidos, após a estabilização da paciente, ela foi transferida para outro hospital em Cuiabá, onde continuou a receber todo o suporte médico adequado”, disse.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi transferida para outro hospital particular após as complicações, acompanhada de um anestesista e um cirurgião assistente. As equipes do hospital tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da estudante. Thayane cursava óptica e optometria em uma faculdade particular da região e compartilhava sua paixão pela família e vida saudável.

O procedimento realizado na vítima custa a partir de R$ 6 mil, mas varia de acordo com a cidade, hospital e profissional escolhidos.

Outra morte

 

Eliza da Silva, 27 anos, morreu em 2021 — Foto: Arquivo Pessoal

Eliza da Silva, 27 anos, morreu em 2021 — Foto: Arquivo Pessoal

Em 2021, uma jovem de 27 anos morreu após passar por uma cirurgia plástica no mesmo hospital, em Cuiabá. A vendedora de carros Eliza da Silva sofreu um ataque cardíaco durante o procedimento.

Ela realizou todos os exames necessários, que não apresentaram nenhuma anormalidade. Apta para o procedimento, paciente foi liberada para realizá-lo.

Na época, a família da jovem registrou boletim de ocorrência e alegou negligência médica.

Apesar de ser considerada uma cirurgia estética, a lipoaspiração não é um procedimento tão simples assim. Ela requer a realização de diversos exames preparatórios e cuidados por parte do paciente e do médico, mas mesmo assim apresenta riscos.

G1/MT



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Região

Casal de Primavera do Leste morrem carbonizados após caminhonete pega fogo


Vítimas seguiam para uma fazenda para fazer entrega de insumos agropecuários

Um casal morreu carbonizado na noite deste domingo (15), após um carro pegar fogo na rodovia estadual MT-490, nas proximidades de Sorriso (420 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações preliminares, as vítimas eram vendedores do setor agropecuário e seguiam para uma fazenda da região, onde fariam a entrega de insumos. Tratam-se de Kamylla Karolyne Ferreira Dias, 23 anos, Max André Gnatta, 38 anos. O casal era morador de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).

 

A caminhonete trafegava em direção à estrada do Morocó quando, por razões ainda desconhecidas, saiu da pista asfaltada, entrou numa área de terra às margens da rodovia e colidiu contra uma ribanceira, parando em meio à vegetação. Após o impacto, o veículo foi rapidamente tomado pelas chamas.

O fogo espalhou-se com intensidade e os dois ocupantes ficaram presos no interior da caminhonete, que ficou completamente destruída. Ambos morreram no local, com os corpos totalmente carbonizados.

 

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil atenderam a ocorrência e isolaram a área até à chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos trabalhos periciais. O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou na retirada dos corpos do interior do veículo.

Com Folha/Max


Antenado News