Evangelista é encontrado morto e enrolado no tapete da sala em Rondonópolis
Um caso assustador foi registrado na manhã deste domingo (17) em Rondonópolis. O Evangelista Paulo Sérgio foi encontrado morto asfixiado e enrolado no tapete da sala da própria casa no bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis. A filha dele e o genro, que também moram na casa, encontraram o corpo.
Segundo informações, as mãos e os pés da vítima estavam amarrados e ele teria sido asfixiado com a própria gravata durante a noite. A principal suspeita do crime é a esposa que também estava na casa.
A motivação do crime ainda não foi divulgada. Moradores próximos relataram ao site AGORA MT que o casal já mora no bairro há aproximadamente 30 anos e que nunca aparentou ter problemas. Eles afirmaram ainda que há aproximadamente seis anos um dos filhos dela morreu e que desde então ela toma medicamentos.
AGORA MT





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários