Primavera do Leste / MT - Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

política

Getúlio Viana fala que pode ter candidatura de consenso em Primavera do Leste, ouça áudio



“O salário de prefeito não pagaria 2 ou 3 dias de juros dos meu negócios”, Getúlio garante que enquanto esteve na política só teve prejuízos

O ex-prefeito de Primavera do Leste Getúlio Viana afirmou durante uma entrevista na Rádio Cultura FM, na manhã deste sábado (09), que não descarta possibilidade de ter apenas um candidato na disputa das Eleições Suplementares que irá acorrer em Primavera. Perguntado pelo jornalista Vlamir, Getúlio responde, “em política tudo é conversando e agora os partidos começam a se movimentar e vamos conversar por que não, em vários municípios já aconteceram, e pode sim acontecer em Primavera do Leste”.

Na entrevista o ex-prefeito falou do trabalho que realizou no 8 meses à frente da prefeitura, destacando a luta que teve para ajustar os servidores a cumprirem as horas estabelecidas no concurso.

Getúlio garante que enquanto esteve na política só teve prejuízos, “o salário de prefeito não pagaria 2 ou 3 dias de juros dos meu negócios, mas quero estar junto com quem eu apresentar para povo, vou trabalhar voluntariamente como cidadão e vou ajuda-lo a administrar o município”.

Foto: Montagem com charge RD News 

Ouça o áudio

 

 



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News