Homem é morto com tiro na cabeça em invasão a sítio
Juscimar Muniz de Melo, 42, vulgo ‘gordo’, foi morto com um tiro na cabeça após ter sua fazenda invadida, na manhã deste domingo (23), no assentamento Vale do Amanhecer, em Juruena (880 km a noroeste de Cuiabá). A vítima ainda teve seu pescoço cortado e as testemunhas foram presas no banheiro.
Por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio em um assentamento. No local, a vítima foi encontrada com um tiro no lado direito da cabeça e com a garganta cortada.
Segundo boletim de ocorrências, a mulher da vítima, e outras testemunhas que estavam no local, relatam que dois homens armados, saíram de trás do paiol, gritando perdeu, e mandando que as vítimas colocassem a mão na cabeça.
Neste momento, um dos suspeitos chegou perto da vítima e deu um tiro na cabeça. Após o homicídio, eles colocaram as outras pessoas que estavam na casa em um banheiro e a deixaram trancadas.
A mulher contou ainda que durante este momento, dois adolescentes que moravam no sítio vizinho chegaram de moto e foram e também foram trancados no banheiro.
Os suspeitos ainda arrastaram o corpo da vítima que estava caído na área externa para dentro da casa e cortaram a garganta.
Eles fugiram levando as joias da vítima e uma caminhonete Triton, que foi encontrada horas depois, jogada no mato.
Até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime é investigada.
GD
COMENTÁRIOS
0 Comentários