Homem leva 11 facadas durante festa religiosa e morre em Campo Verde
Médicos disseram que que ele tinha 11 perfurações no tórax e no abdômen. Homem que matou a vítima foi identificado, mas não foi preso.
Um homem foi assassinado a facadas na madrugada desse domingo (24) em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Pedro Gomes da Silva, de 32 anos, foi atingido por, pelo menos, 11 facadas.
Testemunhas disseram que ele participava de uma festa religiosa.
De acordo com a PM, o homicídio ocorreu às 2h (horário de Mato Grosso) de domingo, no Assentamento Dom Osório.
A polícia foi chamada pela equipe médica do Hospital Coração de Jesus, que recebeu a vítima de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma testemunha foi quem pediu o socorro.
Os médicos disseram que tentaram reanimar Pedro, mas ele não resistiu e morreu no hospital. Ainda, os profissionais relataram que ele tinha 11 perfurações no tórax e no abdômen.
Testemunhas relataram que Pedro participava de uma festa religiosa na região conhecida como Areão.
O homem que esfaqueou a vítima foi identificado, no entanto, ele não foi localzado pelos policiais. A Polícia Civil de Campo Verde deve investigar o caso. Não há informações sobre a motivação do crime.
G1 MT











Um dos corpos de vítimas de naufrágio no lago do Manso foi localizado na tarde desta quarta-feira (31) e está em processo de resgate. O Corpo de Bombeiros comunicou a localização por volta de 15h, no quarto dia de buscas deste que a lancha em que estavam, afundou no Lago do Manso, no domingo (28). As buscas continuam para achar o segundo ocupante da lancha naufragada.
COMENTÁRIOS
0 Comentários