Homem que agrediu namorada com taco de sinuca tem prisão convertida em preventiva
A Justiça de Sorriso (500 km ao norte de Cuiabá) converteu a prisão em flagrante para preventiva do empresário Felipe Socio Moroni Wenceslau, 26, detido nesta terça-feira (28) por agredir a companheira de 22 anos com um taco de sinuca em uma vidraçaria local. Vídeo que mostra o momento da agressão circula nas redes sociais, onde a vítima chora diante da violência do agressor.
Segundo o boletim de ocorrências, a equipe da Polícia Militar foi acionada com informação de uma ocorrência de violência doméstica na vidraçaria América. Ao chegar no local, os militares notaram que a vítima estava visivelmente abalada, sem condições emocionais.
A mãe da mulher contou aos policiais que o genro havia agredido a filha com um taco de sinuca, o que foi confirmado pela vítima através de fotos, vídeo e áudios que comprovaram a lesão sofrida.
A vítima ainda relatou que é dependente emocional do suspeito por conta de ameaças de morte que sofre do companheiro, que a todo tempo ameaça tomar a sua filha, citando ainda que caso fosse preso, a “família dele iria destruir sua vida”.
Os policiais ainda constataram que no momento em que o boletim de ocorrências era confeccionado, a mãe do suspeito e sogra da vítima enviava áudios por aplicativo de mensagens.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor.
Nesta quarta-feira (29) Felipe passou por audiência de custódia, onde foi mantida sua prisão, convertida para preventiva.
GD












COMENTÁRIOS
0 Comentários