Primavera do Leste / MT - Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto no São Jose



A vítima foi morta a pauladas por dois menores e um adulto por briga de facções PCC e Comando Vermelho

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na Rua D do bairro São José em Primavera do Leste na tarde desta sexta-feira (17).

A mãe procurava pela vítima desde o dia 30/10 deste ano, passou informações para Policia Civil, e na tarde desta sexta-feira o investigador Telmo de Freitas com uma equipe da Policia Civil, investigavam algumas informações do caso no bairro São Jose e chegaram a dois menores que confessaram o crime e acusaram Mateus Pereira de Almeida, 19, de ter ajudado a matar e esconder o corpo que estava enterrado em uma cova rasa, o local de difícil acesso, cerca de 50 metros de ribanceira, os bombeiros tiveram bastante trabalho para retirar o corpo do local.

A vítima identificada sendo Vanderson Nunes de Souza, 18, pertencia, segundo os suspeitos a facção do PCC – Primeiro Comando da Capital, e os acusados pertenciam ao CV- Comando Vermelho. Os menores falaram que tinham sidos ameaçados por Vanderson motivados pela disputa e rivalidade das facções e para não serem mortos o executaram a pauladas.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia Civil prende foragida da Justiça há 16 anos por estupro de vulnerável de neta em Tapurah


Condenada pelo crime foi localizada em uma propriedade a aproximadamente 150 quilômetros de Juara

Uma mulher condenada da Justiça por estupro de vulnerável praticado contra a sua própria neta teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (12.1),no município de Tapurah.

 

A mulher, de 65 anos, foi presa pelo crime no ano de 2009, junto ao seu marido, os dois pela prática de estupro de vulnerável.

 

No ano de 2010, ela conseguiu a possibilidade de responder pelo crime em liberdade, não sendo mais sabido do seu paradeiro até então, estando há 16 anos foragida. A condenação definitiva pelo crime ocorreu em 2016.

 

Segundo as investigações, a condenada, que foi suplente a vereadora na cidade de Intanhangá no ano de 2004, segurava e tampava a boca da criança para que o marido praticasse os abusos.

 

Durante investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Tapurah com apoio da Delegacia de Porto dos Gaúchos foi possível localizar o paradeiro na foragida na cidade de Juara.

 

Após diversas diligências, a procurada foi localizada em uma propriedade a cerca de 150 quilômetros do município, onde teve a ordem judicial cumprida. A presa foi conduzida à Delegacia de Juara para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.


Antenado News