Primavera do Leste / MT - Sábado, 14 de Fevereiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

A Palavra

Jovens realizaram manifesto contra erotização infantil, pedofilia, estupro e aborto em Primavera



Jovens do grupo Conectados pertencentes a Igreja Batista de Primavera realizaram no final da tarde deste sábado, 30, um manifesto contra erotização infantil, pedofilia, estupro e aborto. Dezenas de jovens percorreram pela pista de caminhada de Primavera do Leste com cartazes demonstrando a insatisfação com ações de cultura que fazem apologia a erotização e abuso infantil.

O grupo destaca a participação de uma criança em uma performance protagonizada por um homem nu na noite de quinta-feira, 28. Fotos e vídeos registrados no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) mostram uma menina, que aparenta ter em torno de cinco anos, tocando os pés de um artista nu que estava deitado sobre o chão.

Para Mizael Corrêa da Costa líder do grupo Conectados, diante das afrontas a família brasileiras e seus princípios os jovens decidiram protestar sobre os temas, “estamos fazendo uma intervenção urbana para trazer a população de Primavera, uma reflexão de tudo que está acontecendo em nosso país, pequenos grupos querem destruir os princípios da família, não podemos nos calar, devemos ficar alerta, cobrar os nossos governantes para não desvirtuar as nossas crianças”, disse Mizael.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Brasil

O clima da reunião dos ministros do STF que retirou Toffoli da relatoria do Caso Master


 

O ministro precisou ser convencido por colegas de que este era o momento ideal para largar o processo. André Mendonça foi sorteado como o novo relator

O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos


Antenado News