Jovens realizaram manifesto contra erotização infantil, pedofilia, estupro e aborto em Primavera
Jovens do grupo Conectados pertencentes a Igreja Batista de Primavera realizaram no final da tarde deste sábado, 30, um manifesto contra erotização infantil, pedofilia, estupro e aborto. Dezenas de jovens percorreram pela pista de caminhada de Primavera do Leste com cartazes demonstrando a insatisfação com ações de cultura que fazem apologia a erotização e abuso infantil.
O grupo destaca a participação de uma criança em uma performance protagonizada por um homem nu na noite de quinta-feira, 28. Fotos e vídeos registrados no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) mostram uma menina, que aparenta ter em torno de cinco anos, tocando os pés de um artista nu que estava deitado sobre o chão.
Para Mizael Corrêa da Costa líder do grupo Conectados, diante das afrontas
a família brasileiras e seus princípios os jovens decidiram protestar sobre os temas, “estamos fazendo uma intervenção urbana para trazer a população de Primavera, uma reflexão de tudo que está acontecendo em nosso país, pequenos grupos querem destruir os princípios da família, não podemos nos calar, devemos ficar alerta, cobrar os nossos governantes para não desvirtuar as nossas crianças”, disse Mizael.










Um dos corpos de vítimas de naufrágio no lago do Manso foi localizado na tarde desta quarta-feira (31) e está em processo de resgate. O Corpo de Bombeiros comunicou a localização por volta de 15h, no quarto dia de buscas deste que a lancha em que estavam, afundou no Lago do Manso, no domingo (28). As buscas continuam para achar o segundo ocupante da lancha naufragada.
COMENTÁRIOS
0 Comentários