Primavera do Leste / MT - Sexta-Feira, 02 de Janeiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

Polícia - política

Menor de 14 anos sai para festa, fica bêbada e tenta matar avó dizendo estar ‘possuída’



Uma adolescente de 14 anos protagonizou momentos de terror contra a própria avó, de 71 anos, e o irmão, de idade não revelada, na manhã de sábado (16), em Campos de Júlio, após sair no fim de semana, se alcoolizar, arrumar desafetos em uma festa e ainda tentar matar a idosa a facadas. Visivelmente conturbada, quando a Polícia Militar foi acionada, a menina chegou a dizer que estava fora de si, possuída.

Consta no boletim de ocorrências que, a menor teria chego em casa, embriagada, e buscando faca para matar alguém que brigou com ela na festa. A avó, ao repreendê-la, foi surpreendida com as afirmações da mesma dizendo que iria matá-la, o irmão ao ver a cena telefonou para a polícia.

Os militares tentaram conversar com a menor no local, mas a mesma tratou a guarnição de forma grosseira, esfregando aos mãos sobre o rosto pedindo para ser ‘deixada em paz’, porque estava possuída espiritualmente.

Por ser menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.

A avó disse que a menina passa o dia todo no telefone e aborda assuntos como bebidas, festas e facções criminosas.

GD



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Bombeiros acham uma das vítimas de naufrágio no Manso


Um dos corpos de vítimas de naufrágio no lago do Manso foi localizado na tarde desta quarta-feira (31) e está em processo de resgate. O Corpo de Bombeiros comunicou a localização por volta de 15h, no quarto dia de buscas deste que a lancha em que estavam, afundou no Lago do Manso, no domingo (28). As buscas continuam para achar o segundo ocupante da lancha naufragada.

 

Segundo informações oficiais, o corpo foi visualizado e as equipes estão, no momento, realizando o processo de resgate e retirada das águas. Ainda não há confirmação de vítima encontrada é o piloto Vando Celso de Almeida, 64, ou o turista Lucas Yerdliska. A princípio, a nota do Corpo de Bombeiros dizia sobre dois corpos achados, mas posteriormente foi corrigido se tratar de apenas um.

 

As circunstâncias exatas do encontro do corpo ainda não foram divulgadas. O Corpo de Bombeiros disse que outras informações sobre a operação serão repassadas posteriormente.

 

O acidente mobilizou diversas frentes de resgate ao longo dos últimos quatro dias, em uma área de difícil visibilidade no reservatório.

 

Além dos dois homens, estavam na embarcação Carol Mazzaron e seus dos filhos pequenos. Os 3 foram resgatados ainda no domingo.

 

O acidente

A lancha virou por volta das 19h30 de domingo, após ser atingida por um vendaval repentino que formou ondas altas. Estavam na embarcação um casal, dois filhos pequenos e o piloto.

 

A mãe, Camila Mazzaron, e o bebê de menos de dois anos foram resgatados ainda na noite de domingo. O filho mais velho do casal, que usava colete salva-vidas, conseguiu nadar até a margem e pedir ajuda a moradores da região.

 

Em relato, a sobrevivente, que é moradora de Arapongas (PR), afirmou que o céu estava limpo e a água calma no momento em que saíram, mas a mudança climática foi brusca. “Era muito vento, muita onda e o barco virou. Foi tudo muito rápido”, relembrou.

GD


Antenado News