Ministério Público pede prisão preventiva de João de Deus
De acordo com assessoria do médium, ele está a caminho de São Paulo
O Ministério Público de Goiás (MP-GO) pediu, nesta quarta-feira, 12, a prisão preventiva do médium João de Deus, denunciado por centenas de mulheres que alegam ter sido vítimas de abuso sexual.
Mais cedo, o médium fez a primeira aparição pública na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia e afirmou que era inocente. “João de Deus está vivo e vai cumprir a Lei dos homens”, falou.
Promotores que integram a força-tarefa do MP estão neste momento no Fórum de Abadiânia, onde entregam o pedido.
Após sair de Abadiânia, João de Deus seguiu para Anápolis, onde pegou um avião com destino a São Paulo.
João de Deus esteve nesta manhã em Abadiânia, em uma passagem rápida pela Casa Dom Inácio de Loyola. De acordo com sua assessoria, o médium seguiu para Anápolis, onde pegou um avião para São Paulo.






O Republicanos, que tem o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como principal liderança nacional, avançou, nos últimos dias, nas negociações para apoiar o presidenciável Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em troca, quer que o PL apoie candidatos do Republicanos em quatro Estados. Um deles é Mato Grosso onde Otaviano Pivetta é pré-candidato à reeleição, pelo Republicanos.
COMENTÁRIOS
0 Comentários