Polícia Civil prende acusado de latrocínio em Poxoréu
O crime praticado com crueldade as vítimas tiveram a mão e o dedo cortados.

A Polícia Civil da Delegacia Regional de Primavera do Leste, prenderam na tarde desta quarta-feira 06, Claudiomiro Martins Mendes, 51, ele assumiu a autoria do latrocínio ocorrido no município de Poxoréu no dia 17 de maio, porém os corpos foram localizados no dia 27, as vítimas Noêmia de Lima da Silva, de 57 anos, teve a mão direita decepada e seu companheiro, Dirson Francisco Rosa, de 80 anos, estava sem o polegar direito.
De acordo com o delegado regional Rafael Fossari, as investigações começaram momentos após a localização dos corpos e teve o apoio de policiais de Rondonópolis, Guiratinga e Poxoréu.
A prisão aconteceu no município de Guiratinga, os policiais chegaram ao acusado após rastreamento do celular de uma das vítimas. Claudiomiro afirma que utilizou uma foice para matar o casal, ele possui passagens pela polícia pelos crimes de latrocínio e homicídio.










O juiz Mirko Vincenzo Giannotte condenou o Estado de Mato Grosso ao pagamento de indenização por danos morais e materiais após comprovar falha na vigilância que resultou na morte de um detento no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. O jovem de 18 anos foi encontrado sem vida dentro da unidade prisional em junho de 2024, vítima de tortura e asfixia por estrangulamento.
COMENTÁRIOS
0 Comentários