Polícia Civil prende acusado de latrocínio em Poxoréu
O crime praticado com crueldade as vítimas tiveram a mão e o dedo cortados.

A Polícia Civil da Delegacia Regional de Primavera do Leste, prenderam na tarde desta quarta-feira 06, Claudiomiro Martins Mendes, 51, ele assumiu a autoria do latrocínio ocorrido no município de Poxoréu no dia 17 de maio, porém os corpos foram localizados no dia 27, as vítimas Noêmia de Lima da Silva, de 57 anos, teve a mão direita decepada e seu companheiro, Dirson Francisco Rosa, de 80 anos, estava sem o polegar direito.
De acordo com o delegado regional Rafael Fossari, as investigações começaram momentos após a localização dos corpos e teve o apoio de policiais de Rondonópolis, Guiratinga e Poxoréu.
A prisão aconteceu no município de Guiratinga, os policiais chegaram ao acusado após rastreamento do celular de uma das vítimas. Claudiomiro afirma que utilizou uma foice para matar o casal, ele possui passagens pela polícia pelos crimes de latrocínio e homicídio.





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários