Polícia Militar interrompe festa em VG e prende 5
Uma festa em um salão de eventos no bairro Jardim Petrópolis, em Várzea Grande, foi interrompida pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (19). Cinco pessoas foram presas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada após reclamações referentes a perturbação do sossego, causada pelo alto volume de sons automotivos de veículos que estavam na comemoração.
No lugar, policiais confirmaram que os sons estavam em volumes além do permitido. Além disso, apontaram que havia muitas pessoas consumindo bebidas alcoólicas e no local tinha um forte odor de maconha.
As pessoas que estavam no lugar foram abordadas pela PM. Durante revista, segundo os militares, foram encontradas quatro porções de maconha com o suspeito B.E.O.F., 29 anos.
Os policiais também identificaram que H.H.A.A., 21 anos, que também estava no evento, usava tornozeleira eletrônica e descumpria medida cautelar, porque estava fora de casa em horário não permitido pela Justiça. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.
Além deles, também foram levadas três mulheres, com idades entre 18 e 24 anos, que se apresentaram como promotoras do evento. Elas disseram que cobraram R$ 10 pela entrada e também eram as responsáveis pelo comércio de bebidas no lugar.
De acordo com a PM, as mulheres foram detidas por serem as responsáveis pela comemoração.
COMENTÁRIOS
0 Comentários