PolíciaMulher é presa após matar marido a facadas em Cuiabá

Ramir de Anacleto e Lopes foi morto a facadas na madrugada deste domingo (11) na frente de sua residência, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A principal suspeita do crime é sua esposa, uma mulher de 29 anos, que foi presa em flagrante momentos após o ataque.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 04h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Ramir caído na calçada, ensanguentado e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito.
Uma testemunha relatou que a suspeita, ainda com a faca em mãos, foi até sua casa e confessou ter esfaqueado o marido. Em seguida, ela fugiu em direção à Praça do CAIC. A PM realizou buscas e localizou a mulher em um lava-jato nas proximidades, onde foi presa e conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A faca utilizada no crime foi entregue aos policiais pela testemunha. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do crime e o que teria motivado o ataque.
COMENTÁRIOS
0 Comentários