Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 08 de Julho de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

PolíciaMulher é presa após matar marido a facadas em Cuiabá



Ramir de Anacleto e Lopes foi morto a facadas na madrugada deste domingo (11) na frente de sua residência, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A principal suspeita do crime é sua esposa, uma mulher de 29 anos, que foi presa em flagrante momentos após o ataque.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 04h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Ramir caído na calçada, ensanguentado e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito.

Uma testemunha relatou que a suspeita, ainda com a faca em mãos, foi até sua casa e confessou ter esfaqueado o marido. Em seguida, ela fugiu em direção à Praça do CAIC. A PM realizou buscas e localizou a mulher em um lava-jato nas proximidades, onde foi presa e conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A faca utilizada no crime foi entregue aos policiais pela testemunha. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do crime e o que teria motivado o ataque.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

geral

Servidor exonerado da prefeitura de Novo São Joaquim, pode voltar ao cargo; entenda


Com várias denúncias que envolve, prefeito, comissão que presidiu o PAD, e vereador, coloca dúvida no processo contra servidor.

Um vídeo que circulou em redes sócias e vários sites de Mato Grosso, mostrando atos obscenos possivelmente praticado dentro da prefeitura de Novo São Joaquim (465,2 km a leste de Cuiabá). O servidor em questão é Wanderlan Gondim Silveira, foi afastado da função no mês de março deste ano, Wanderlan já tinha sido afastado do cargo anteriormente, e voltou ao trabalho por decisão judicial.

Com decisão da comissão do Processo Administrativo Disciplinar (PAD), em desfavor do servidor, o site teve acesso a vários documentos que demostra possível perseguição política, levando em conta pedidos feitos pela defesa do servidor pondo a suspeição ou impedimento da comissão. Com documentos o servidor demostra diversas situações pessoais contra ele, isso com todos os membros que participaram da comissão.

prefeito Leonardo Faria Zampa (PL)

O prefeito Leonardo Faria Zampa (PL), não se manifestou sobre o caso até o momento.

Em uma possível trama envolvendo ainda o vereador do município Triel Ribeiro de Rezende (PODEMOS), porque documentos mostram que o chip utilizado para vazamento das imagens, está cadastrado em nome de sua vó, “Dona Nita”, falecida há 13 anos, conforme certidão de óbito.

Com histórico de várias denúncias feitas contra a gestão do prefeito Leonardo, informações que Wanderlan se recusava a fazer alguns procedimentos de suspeitas duvidosas, a reportagem busca resposta dos fatos, o servidor seria realmente culpado? Ou seria vítima das acusações feitas através de um vídeo que circulou e chegou aos sites e pági

nas de notícias manipulado, “sem imagem real, ou nítida”, do servidor.

Deixo espaço para prefeito que já foi perguntado sobre o caso, bem como para vereador Triel. A matéria foi feita com base em documentos de denúncias feitas ao MPE e Boletins de Ocorrências.

Da Redação


Antenado News