Primavera do Leste terá programação cultural animada neste final de semana

Coordenadoria de Comunicação – 17/04/2025
Música, dança, cultura urbana e lazer ao ar livre. A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (SECULT), preparou uma programação gratuita e diversificada para movimentar o final de semana e os próximos dias na cidade.
Domingo com música e diversão ao pôr do sol
O Lago Municipal será o cenário perfeito para um fim de tarde especial neste domingo (20), com o projeto Pôr do Sol com MPB, a partir das 17h. Quem comanda o som é a SOD Banda, trazendo clássicos da música popular brasileira em um ambiente aconchegante e familiar.
Logo em seguida, a animação continua na Pista de Caminhada com o “Bailinho na Pista”, das 19h às 22h. A dupla Zeca e Carol promete colocar todo mundo pra dançar, com um repertório cheio de ritmos e alegria.
Atividades seguem durante a semana
Na terça (22) e quinta-feira (24), as Aulas de Ritmos com o professor Wilian Almeida retornam na Pista de Caminhada, das 18h10 às 19h10. A atividade é aberta ao público e tem atraído pessoas de todas as idades, promovendo saúde e bem-estar por meio da dança.
Já na quinta-feira (24), a Praça da Matriz será palco da Batalha de Rimas e Breaking Kids, das 19h às 21h, com a presença do DJ Luan Reynaud. O evento valoriza a cultura hip hop, com batalhas de improviso e apresentações de dança urbana voltadas especialmente para a juventude.
Tudo gratuito e preparado com carinho
As atividades são ao ar livre, gratuitas e pensadas para integrar a comunidade, valorizando os artistas locais e promovendo espaços de convivência.
Conforme o secretário da pasta, Leopoldino André, “queremos que a população se aproprie desses espaços públicos, aproveite os eventos e se envolva cada vez mais com a cultura e o lazer da nossa cidade”, destaca.











Um dos presos da Penitenciária Central do Estado (PCE) foi liberado sob condicionais após ação da Defensoria Pública de Mato Grosso, que realizava fiscalização no local. O detento não teve o nome divulgado, nem o crime pelo qual cumpria pena de 8 anos.
COMENTÁRIOS
0 Comentários