Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 03 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

geral

Sobe para 5 o número de mortos em batida entre três veículos na BR-364; 11 pessoas ficaram feridas



Entre os mortos estão ocupantes da carreta, do caminhão e duas pessoas que estavam no ônibus. Não foi divulgado em qual veículo estava a quinta vítima

Subiu para cinco o número de mortos na batida envolvendo duas carretas e um ônibus de turismo, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), na BR-364, município de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). No coletivo havia 25 pessoas, das quais, conforme o Corpo de Bombeiros, 11 sofreram politraumatismos e precisaram ser hospitalizadas.

Entre os mortos estão ocupantes da carreta, do caminhão e duas pessoas que estavam no ônibus. Não foi divulgado em qual veículo estava a quinta vítima.

O ônibus de viagem e a carreta carregada de diesel trafegavam pelo km 205 da rodovia quando uma carreta bitrem graneleira, que transitava em sentido contrário, invadiu a pista, ocasionando a batida. Devido à colisão, os três veículos acabaram pegando fogo.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Polite) apura, em detalhes, as circunstâncias do acidente.

Única News

 



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News