Traficante que se passava por vendedor de melancia é preso em GO
Suspeito, que é natural de Roraima, estava foragido e com mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (31), no Setor Vera Cruz II, em Goiânia. Conforme a Polícia Militar, ele se passava por vendedor de melancias, mas usava a banca como disfarce para vender entorpecentes. Com ele foram encontrados vários tabletes de maconha, escondidos no encanamento do comércio, avaliados em cerca de R$ 200 mil.
Segundo a corporação, uma denúncia anônima levou a equipe da Força Tática do 42° Batalhão até o local. Na abordagem, os militares encontraram cerca de dez peças de um tipo de maconha com alto teor de tetrahidrocanabinol (THC), conhecida popularmente como skank, que estava escondida na tubulação de esgoto da banca.
Ao verificar as documentações do suspeito, os policiais descobriram que ele estava foragido do estado de Roraima, onde já tinha sido condenado a 15 anos de prisão também por tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto.
O homem foi levado para a Central Geral de Flagrantes e deve responder novamente pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil está investigando a origem da droga e a possível ligação com o tráfico interestadual de entorpecentes.
COMENTÁRIOS
0 Comentários