Vereador Luis Costa pede que a Ager e Ministério Público interfira para que a Rota dos Grãos melhores condições de tráfego na MT 130
O vereador Luis Costa (PP), usando de suas prerrogativas de parlamentar eleito pelo povo, enviou ofício ao chefe da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT), Luís Alberto Nespolo, solicitando intervenção do órgão junto a concessionária de rodovias Rota dos Grãos, para que melhore as condições de tráfego na rodovia MT-130, trecho entre Primavera do Leste/Paranatinga que está em péssimas condições de tráfego.
Conforme o parlamentar progressista, a estrada está muito ruim, com muitos buracos durante o trecho de 140 km, mas o pedágio continua sendo cobrado a um preço absurdo, talvez um dos mais caros do País.
Ao falar sobre o assunto na tribuna da Câmara na sessão da última quinta-feira, 23, o vereador foi questionado por seu colega Nhonho (MDB), que defendeu a concessionária Rota dos Grãos alegando que neste período chuvoso é assim mesmo e não é possível manter a estrada em boas condições de tráfego.
Para Luis Costa o vereador Nhonho foi infeliz e incoerente em seu posicionamento. Rebatendo o seu colega, Luis comparou os dois trechos pedagiados da MT-130. A denuncia foi encaminhada também[em ao Ministério Público para devidas providencias.
COMENTÁRIOS
0 Comentários