Deputado estadual Ulysses Moraes é acionado na justiça por vídeos difamando vereadores de Primavera do Leste
O deputado estadual Ullysses Moraes (DC), esteve no Fórum de Primavera do Leste na tarde desta quarta-feira 04, a sua vinda ao município se deu por ser réu em uma ação de indenização por dano moral e direito de imagem, a ação foi movida pelo os vereadores Antônio Marcos (PP), Carlos Instrutor (PSD), e Luis Costa (PR).
Segundo um dos requerentes da audiência, vereador Luis Costa o deputado mostrou-se mais uma vez esta despreparado para tamanha função que exerce, pois durante a audiência de conciliação Ullysses se mostrou autoritário com ar de superioridade aos demais colegas citando quem ele era, “o deputado se mostra superior ao próximo, não retirando as palavras já ditas por ele em vídeo quando chama os vereadores de analfabetos funcionais e burros, principalmente ao citar que era deputado, advogado e professor de direito, e por seu títulos exigia respeito”.
A audiência precisou ser obstruída por varias vezes, devido ao réu Ullysses Moraes interromper em elevado tom de voz, segundo Costa o deputado desmereceu os colegas vereadores utilizando dos títulos que carrega, pedindo para seu pai e advogado de defesa Dr. Naime Marcio Martins Moraes que encerrasse audiência por que a mesma não daria em nada, ao que foi repreendido pelo advogado Dr. Marcelo Campos que insistiu em pedir respeito a seus clientes.
A audiência terminou sem acordo e agora segue para tramites judiciais.
Da Redação
COMENTÁRIOS
0 Comentários