Primavera do Leste / MT - Segunda-Feira, 29 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Aluno é agredido por dois homens dentro de escola em Primavera



Ainda segundo informações, o desentendimento começou após o estudante, que estava pilotando uma moto, invadir a pista contrária, onde os suspeitos estavam. 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um estudante de 17 anos sendo agredido por dois homens dentro da Escola Estadual Alda Gawlinski Scopel.
A situação aconteceu na última sexta-feira em Primavera do Leste.
De acordo com as informações da Diretoria Regional de Educação (DRE), os
suspeitos entraram na unidade de ensino sem autorização e começam as
agressões contra o aluno. Os acusados, ambos de 35 anos estavam alcoolizados e seguiram o adolescente nas imediações da unidade.

Assim que perceberam o ataque contra o jovem, servidores da escola separaram os três e prestaram atendimento ao aluno. Após isso, ficaram com o estudante até a chegada do pai do adolescente, que o levou até a delegacia para registrar a ocorrência.

Ainda segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), o
desentendimento começou após o estudante, que estava pilotando uma moto, invadir a pista contrária, onde os suspeitos estavam. O jovem chegou a ser puxado do veículo, mas conseguiu escapar.
Os dois suspeitos seguiram o estudante até a escola, e além dele, agrediram outras pessoas que estavam na instituição.

Agora MT



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

geral

Grave colisão na BR-174 mobiliza Bombeiros e deixa várias vítimas


Acidente Acidente envolvendo três veículos ocorreu a cerca de 67 km de Pontes e Lacerda, sentido Cáceres. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27), mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e serviços de saúde na BR-174, a aproximadamente 67 quilômetros de Pontes e Lacerda, no sentido ao município de Cáceres. A colisão envolveu três veículos e deixou múltiplas vítimas, que precisaram ser encaminhadas com urgência para atendimento médico.

Assim que a ocorrência foi comunicada, o Corpo de Bombeiros deslocou uma equipe de resgate até o local. Para reforçar o socorro, a ambulância do Distrito de Adrianópolis também foi acionada e realizou o transporte inicial de três vítimas ao Hospital Vale do Guaporé. Na sequência, a unidade de resgate dos Bombeiros chegou à rodovia e conduziu outras vítimas envolvidas no acidente.

 

De acordo com o sargento Mota, do Corpo de Bombeiros, o atendimento exigiu atenção redobrada devido à gravidade da ocorrência e ao número de feridos.

 

“É um acidente de certa gravidade, com múltiplas vítimas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e contou ainda com o apoio da ambulância de uma prefeitura vizinha, que trouxe três vítimas, sendo duas em prancha rígida. Nós realizamos o transporte das demais com a nossa viatura”, relatou.

Fonte Sérgio Lapada.


Antenado News