Amigos do acusado de atropelar uma criança em Primavera, ameaçam imprensa para não divulgarem imagens
Na chegada do acusado Jocemar França de atropelar e matar uma criança na Avenida dos Lagos, na Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste, amigos do suspeito discutiam com as equipes de televisão e sites, na discussão garantiam que iria processar todos se divulgassem a imagens do jovem chegando na delegacia.
Jocemar atropelou o pequeno João Henrique Lopes na noite deste domingo 1, segundo informações de testemunhas o garoto estava sentado no meio fio quando foi atingindo pela motocicleta Hornet 600, sendo arrastado por cerca de 50 metros, o motociclista teve vários ferimentos no corpo e foi retirado às pressas pela Policia Militar, pois no local populares ameaçavam linchá-lo.
O delegado da Policia Civil Pablo Borges, explicou que todas as medias estão sendo tomadas para que justiça seja feita, “vamos apurar todos os fatos levantados pela Politec e também policias no local do acidente, teste do “bafômetro” será realizada para constatar se havia ingerido bebida alcoólica”.
A família da criança chora a morte a poucos metros onde ficou o corpo de um pequeno inocente, vítima de um trânsito violento, que deixa suas tristes marcas no cotidiano de uma cidade que máquinas potentes são mais importantes do que a vida, onde uma multidão grita que irá usar o direito para ditar-nos o direito de informar e mostrar as barbárie que um motociclista cometeu, inversão de valores, o que é uma imagem diante de um pequeno corpo jogado no asfalto? Tristeza de conviver com uma Lei que poderá soltar este possível “criminoso”, a mãe que chora nos resta orar pedir o conforto de Deus, e nós cidadãos continuar lutando para tentar fazer as Leis se cumprirem, blitz da Lei Seca, redutores de velocidades eletrônicos e acima de tudo repressão aos baderneiros do trânsito primaverense.
Outro lado.
A advogada de Jocemar, conversou com a reportagem e explica que o suspeito atropelou a criança quando ela cruzava a avenida e o mesmo perdeu o controle não conseguindo frear a motocicleta.
Opinião / Luis Costa





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários