Primavera do Leste / MT - Sexta-Feira, 26 de Junho de 2026

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Final da 7ª Copa CDL de Futsal é encerrada em grande estilo



Instituição organizadora do evento, Câmara de Dirigentes Lojistas destaca apoio e incentivo do município ao esporte

Ao todo, 24 equipes participaram das disputas, reunindo dezenas de atletas e integrando a comunidade

Na noite de terça-feira, 05, no Ginásio de Esportes Pianão, foram realizadas as disputas de 3º e 4º lugares e a grande final da 7ª edição da Copa CDL de Futsal. O evento esportivo, idealizado e promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), reuniu 24 empresas em uma disputa que vai além das quadras: fortalece o comércio, valoriza os colaboradores e integra a comunidade local.

 

O encerramento da competição contou com a presença do Secretário de Esportes, Márcio Lélis e o presidente da CDL, Naudi Rohr. Ambos destacaram a importância das parcerias, permitindo que tanto a entidade organizadora quanto o poder público e os patrocinadores, pudesse proporcionar um evento esportivo à altura dos amantes do futsal.

 

“Hoje os grandes eventos esportivos em Primavera do Leste contam com a presença da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, que apoia direta ou indiretamente todas as competições. A gestão Sérgio Machnic e Iva Viana tem mostrado isso com clareza e reforçado cada ação junto à comunidade e parceiros que investem no esporte”, ressaltou Márcio Lélis.

 

O secretário ainda frisou que o município investe em diversas modalidades esportivas, projetando atletas não só em âmbito nacional, mas também internacional: “Primavera do Leste é hoje uma verdadeira fábrica de campeões”, acrescentou.

 

Já o presidente da CDL, Naudi Rohr, celebrou os frutos colhidos ao longo das sete edições da Copa, destacando o papel integrador do torneio. “Na competição só participa quem tem time formado por colaboradores da própria empresa. Isso eleva o orgulho de quem veste a camisa, valoriza o colaborador e aproxima ainda mais o comércio da comunidade”, ressaltou Naudi.

 

O presidente da CDL também agradeceu os apoios recebidos, pois segundo ele, “sem parcerias como a da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, da Câmara Municipal e do nosso patrocinador, não conseguiríamos realizar um evento desse porte”.

 

Vale ressaltar que a cada edição, a Copa CDL tem crescido em organização e participação, consolidando-se como uma das mais importantes iniciativas esportivas e sociais. Nesta edição, a campeã do torneio foi a equipe formada pela Iguaçu Máquinas e o IMA (Instituto Mato-grossense do Algodão), ficou na vice-colocação. A partida terminou em 2 x 1, em jogo bastante “pegado”.

Coordenadoria de Comunicação.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Governador de SP que lidera Republicanos quer PL-Mato Grosso apoiando Pivetta em troca de apoio a Flavio


O Republicanos, que tem o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como principal liderança nacional, avançou, nos últimos dias, nas negociações para apoiar o presidenciável Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em troca, quer que o PL apoie candidatos do Republicanos em quatro Estados. Um deles é Mato Grosso onde Otaviano Pivetta é pré-candidato à reeleição, pelo Republicanos.

O jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, informou, hoje, que o “partido de Tarcísio quer que o PL abra mão da candidatura do senador Wellington Fagundes (PL-MT) ao governo para apoiar a reeleição do atual governador, Otaviano Pivetta”.

Alguns prefeitos do PL, como Cláudio Ferreira, de Rondonópolis, declararam que não apoiam Wellington e estarão com Pivetta. Abilio Brunini, de Cuiabá, já deixou claro que não vai apoiar o senador na disputa ao governo.

Há poucos dias, o PL reiterou que a pré-candidatura de Wellington Fagundes ao governo está mantida. Fagundes passou a criticar o governo estadual (até ano passado figurava como aliado de Mauro Mendes, que deixou o governo em março para concorrer ao Senado). Pivetta tem rebatido críticas e questionado a atuação de Fagundes como senador.

Pivetta esteve com Flávio Bolsonaro, em Sinop, em abril, e elogiou o pré-candidato a presidente da República. Flávio também elogiou Pivetta mas disse que o candidato do PL é Wellington.

Os dois pré-candidatos a governador apoiaram Jair Bolsonaro no pleito passado.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)


Antenado News