Corpo de homem desaparecido há 1 mês é encontrado em chácara
O corpo de José Almiro Monte, 50, foi encontrado em uma área de mata, aos fundos de uma chácara, na manhã desta segunda-feira (12), em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá). Ele estava desaparecido há um mês.
Conforme informações da Polícia Civil, o cadáver foi encontrado nos fundos da propriedade localizada entre o Setor Industrial e o bairro Palmeira.
O corpo da vítima, mesmo após um mês, foi reconhecido por familiares. Segundo a imprensa local, ele estava em estado de decomposição, decapitado, e com as mãos e pernas amarradas.
A autoria do crime já foi identificada e o flagrante está em andamento.
A equipe da Delegacia de Juína está em diligências e buscas para esclarecimento de alguns outros pontos. No momento não há mais detalhes a serem passados até a conclusão dos trabalhos.
O caso segue sendo investigado.
GD





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários