Dois homens são presos pela polícia de Nova Xavantina após dispararem contra residência em Água Boa
Um suspeito segue preso em NX; delegado estabelece fiança de R$ 15 mil reais

Na segunda-feira(06), por volta das 12h, foram disparados vários tiros contra uma residência no bairro Guarujá Expansão em Água Boa 740Km de Cuiabá, ninguém ficou ferido. O morador do imóvel chamou a Polícia Militar, mas os suspeitos já haviam fugido do local.
Foram cerca de 10 disparos, contabilizados pelas cápsulas deflagradas encontradas nas proximidades do atentado.
As forças policiais começaram a investigar o caso.
Dois homens foram detidos pela Policia Militar e encaminhado para Policia Civil que deu início as investigações no município de Nova Xavantina, 80Km do local do crime, pelo delegado Dr. Raphael Diniz, durante a oitiva dos suspeitos descobriu que um deles teria envolvimento com o crime, “os dois suspeitos estão detidos na delegacia, um dos suspeitos será liberado por não haver provas, o outro foi arbitrado fiança no valor de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais), porém não foi paga, então segue preso. Foi possível a prisão em flagrante graças ao trabalho da Policia Civil de Água Boa que juntou provas”, disse o delegado Raphael Diniz.
O motivo dos disparos ainda não foi descoberto. O veículo em que eles estavam, uma Fiat Toro, foi apreendida encaminhada a Ciretran por ser um veículo “finan”. A policia segue com as investigações.
Da redação
COMENTÁRIOS
0 Comentários