Primavera do Leste / MT - Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Ladrões quebram teto de banco com marreta em MT e abandonam ferramentas após alarme disparar



Ladrões tentaram furtar uma agência do Banco do Brasil na madrugada desse domingo (10) no Centro de Primavera do Leste.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes quebraram o teto da agência usando uma marreta. Eles abandonaram as ferramentas e fugiram depois que o alarme disparou.

De acordo com a PM, a situação ocorreu na agência que fica na Rua Silvério Nadir Danielli, por volta de 4h20 (horário de Mato Grosso).

Eles abandonaram as ferramentas e fugiram depois que o alarme disparou (Foto: Polícia Militar de Primavera do Leste)Eles abandonaram as ferramentas e fugiram depois que o alarme disparou (Foto: Polícia Militar de Primavera do Leste)

Eles abandonaram as ferramentas e fugiram depois que o alarme disparou (Foto: Polícia Militar de Primavera do Leste)

Os funcionários do serviço de monitoramento de segurança perceberam a tentativa de furto e acionaram a polícia. O gerente, a Força Tática e policiais militares foram até o banco.

Os policiais perceberam que o teto da agência, na sala de monitoramento, estava quebrado. Os assaltantes usaram uma marreta para fazer o buaco.

Já na sala de telefonia foi encontrado parte do forro e diversas marcas da invasão. A polícia subiu no telhado e encontrou várias ferramentas usadas na invasão, como marreta, alicate, barras de ferro, furadeira e outros objetos.

Até a manhã desta segunda-feira (11) nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

G1 MT



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News