Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 13 de Janeiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

PRF apreende 35 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em Primavera do Leste



Cigarros foram apreendidos em Primavera do Leste (MT) (Foto: PRF/Divulgação)

Uma carga com 35 mil pacotes de cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PFR) na BR-070 em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, no sábado (27). Os produtos eram transportados na carroceria de caminhão. O motorista foi detido e levado para a sede da Polícia Federal.

O veículo onde os cigarros eram levados foi vistoriado por causa do nervosismo do condutor ao ser abordado. Segundo a PRF, ele não soube explicar o destino e a carga que carregaria.

Após a apreensão, o motorista – que não teve a identidade divulgada – afirmou que receberia R$ 5 mil para realizar o transporte dos cigarros de Mato Grosso do Sul até Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

A carga, segundo a PRF, é avaliada em R$ 600 mil.

Os pacotes de cigarros e o condutor do caminhão foram encaminhados para sede da PF em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

G1 MT



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia Civil prende foragida da Justiça há 16 anos por estupro de vulnerável de neta em Tapurah


Condenada pelo crime foi localizada em uma propriedade a aproximadamente 150 quilômetros de Juara

Uma mulher condenada da Justiça por estupro de vulnerável praticado contra a sua própria neta teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (12.1),no município de Tapurah.

 

A mulher, de 65 anos, foi presa pelo crime no ano de 2009, junto ao seu marido, os dois pela prática de estupro de vulnerável.

 

No ano de 2010, ela conseguiu a possibilidade de responder pelo crime em liberdade, não sendo mais sabido do seu paradeiro até então, estando há 16 anos foragida. A condenação definitiva pelo crime ocorreu em 2016.

 

Segundo as investigações, a condenada, que foi suplente a vereadora na cidade de Intanhangá no ano de 2004, segurava e tampava a boca da criança para que o marido praticasse os abusos.

 

Durante investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Tapurah com apoio da Delegacia de Porto dos Gaúchos foi possível localizar o paradeiro na foragida na cidade de Juara.

 

Após diversas diligências, a procurada foi localizada em uma propriedade a cerca de 150 quilômetros do município, onde teve a ordem judicial cumprida. A presa foi conduzida à Delegacia de Juara para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.


Antenado News