Temer diz que sem reforma da Previdência logo vai faltar dinheiro para pagar aposentados
BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Michel Temer aproveitou sua participação na convenção nacional do PMDB nesta terça-feira para reforçar o discurso a favor da reforma da Previdência, e disse que sem a aprovação da proposta em breve vai faltar dinheiro para pagar aposentados.
Ao enaltecer o papel de seu partido no governo –em alguns momentos chamando de PMDB e em outro já de MDB, denominação anterior da legenda que deve voltar a se tornar oficial nesta convenção–, Temer fez questão de dizer que as reformas que está conduzindo estavam previstas no programa Ponte para o Futuro, elaborado pela sigla há dois anos.
Temer compareceu à convenção nacional extraordinária do PMDB em Brasília apesar de a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto ter informado pouco antes que o presidente havia cancelado sua participação no evento, sem fornecer detalhes.
Reportagem de Maria Carolina Marcello













Acidente envolvendo três veículos ocorreu a cerca de 67 km de Pontes e Lacerda, sentido Cáceres. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27), mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e serviços de saúde na BR-174, a aproximadamente 67 quilômetros de Pontes e Lacerda, no sentido ao município de Cáceres. A colisão envolveu três veículos e deixou múltiplas vítimas, que precisaram ser encaminhadas com urgência para atendimento médico.
COMENTÁRIOS
0 Comentários