Vigilante agarrada por bandido em assalto pode estar envolvida no crime
A tentativa de roubo frustrada ocorreu na tarde de sexta-feira (10), no supermercado Atacadão do Tijucal, em Cuiabá.
A vigilante da empresa Brinks que foi agarrada por um dos criminosos na tentativa de roubo na tarde de terça-feira (10), no supermercado Atacadão do Tijucal, pode ter ligação com os bandidos que praticaram o crime.
O delegado titular do Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Flávio Stringueta, responsável pelas investigações do caso, confirmou que há um depoimento que coloca a participação da vigilante no crime.
“Procede sim a possibilidade do envolvimento dela na ação criminosa. Temos o depoimento de uma pessoa que confirma isso. Mas, preferimos cautela”, afirmou.
O crime ocorreu por volta das 14h, cinco criminosos participaram da tentativa de roubo ao carro-forte, três deles morreram no local após trocar tiros com os vigilantes e policiais civis. Já outros dois comparsas conseguiram fugir e estão sendo procurados.
Para Stringueta, somente as investigações poderão comprovar o envolvimento a vigilante no crime. Mais pessoas devem ser ouvidas e também uma análise dos telefones dos bandidos, vão auxiliar na identificação de todos os participantes na ação.
“A vigilante prestou depoimento e agiu naturalmente, negando qualquer participação. Preferimos agir com cautela, poderíamos tê-la prendido em flagrante, mas preferimos a cautela”, ressaltou delegado.
Gazeta MT
COMENTÁRIOS
0 Comentários