Cuiabano reaparece e diz que sumiu para fugir do casamento
O cuiabano Maycon Massao da Costa Kunni, 36, dado como desaparecido na município de Registro, no Estado de São Paulo, copmpareceu a uma delegacia da Polícia Civil após entrar em contato com o irmão. O rapaz, que recentemenete retornou do Japão, alegou em boletim de ocorrência que sumiu “espontaneamente” por não querer viver com sua esposa.
O sumiço completaria 7 dias e gerou um alerta de amigos e familiares que compartilharam nas redes sociais fotos e informações do rapaz.
Uma publicação do irmão, na rede social, garante que o irmão passa bem e que agora deve receber o apoio de familiares. “Ele estava tentando entrar em contato comigo mas não conseguia, mas graças a Deus Ele conseguiu entrar em contato e finalmente nos encontramos…e estamos indo pra casa…e como ele teve uma filha com essa mulher a neném não vamos deixar desamparada financeiramente…todos da minha família vão ajudar”, descreveu em postagem.
Maycon mora há 11 meses na cidade de Registro, em São Paulo. A Polícia Civil local já registrou a ocorrência.
Na rede social, os amigos do rapaz publicaram mensagens de alívio e desejam força para os familiares.
O desaparecimento dado com exclusividade pelo site Folha Max, resultou em diversos compartilhamentos. A esposa do rapaz entrou em contato com a redação ameaçando a reportagem por divulgar o sumiço dele.
Folha Max
COMENTÁRIOS
0 Comentários