Primavera do Leste / MT - Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Opinião

Empresário Leonir Slapak pede para os eleitores primaverenses continuarem firme com Bolsonaro



O empresário Leonir Slapak (Alegrete Pneus), disse esta semana que continua trabalhando duro para que os eleitores continuem firmes com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) candidato a presidente da República. Ele pede o empenho e o voto dos eleitores, por entender que Bolsonaro  é o único capaz de fazer as mudanças que o Brasil precisa.

“Para quem raciocina um pouco e é inteligente sabe que Bolsonaro não tem páreo, não tem adversário, já que os principais concorrentes ao cargo foram derrotados no primeiro turno. Haddad é o continuísmo do PT que levou o Brasil a situação em que se encontra, portanto, Bolsonaro não tem páreo”, explica.

Leonir diz ainda que os eleitores devem ficar atentos às mentiras do PT e não mudar seus votos. “Primavera do Leste precisa mostrar que é contra a corrupção e aos desmando do PT que arruinou o País. “Temos  que lutar para não deixar o Brasil se transformar em uma Venezuela ou Cuba, países onde a extrema esquerda governa e não vai para a frente. Não podemos permitir que isso aconteça no Brasil,” salienta.

P.A



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News