Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 03 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Brasil

Menina de 13 anos morre afogada na Cachoeirinha



No local chamado de Cachoeirinha, ao lado do perímetro urbano e da Vila José Cândido Vieira, em Iporá, morreu na tarde desta sexta-feira, 17, Yasmim Oliveira Duarte, de 13 anos.

Ela morreu afogada quando tomava banho na Cachoeirinha, acompanhada de outras duas colegas. Yasmim compareceu ontem no local onde estuda e na portaria da Escola Dom Bosco, no início da tarde, disse que não poderia assistir aula pois tinha que cuidar do irmãozinho. Hoje ela não apareceu na escola.

Estava na Cachoeirinha com as colegas, enquanto a mãe supunha que a menina estava estudando. Yasmim é filha de Vanusse de Oliveira Duarte.

Após o afogamento e morte, o corpo de Yasmim foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e está sendo velado para sepultamento neste sábado.

Yasmim é conhecida na cidade de Primavera do Leste, porque o pai seu Gilson, faz trabalho de vendedor ambulante de mel e realiza trabalhos missionários aqui no município, a família é evangélicos da CCB, e por isso sempre participam de encontros em Primavera do Leste.

Com informações Oeste Goiano



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Trio é preso com drogas em ‘boca de fumo’ no interior


3 pessoas, entre elas um menor de 17 anos, foram detidas por tráfico de drogas, em Primavera do Leste, na noite de sexta-feira (29). Comparsas conseguiram fugir e grande quantidade de droga foi apreendida no local.

Segundo informações da Polícia Militar, com a Operação Tolerância Zero as diligências foram reforçadas na cidade nos últimos dias. Em militares receberam informações do comércio de drogas em uma casa do bairro Vale Verde e realizaram a abordagem.
Com a chegada da polícia, alguns suspeitos conseguiram fugir, mas 3 foram detidos.

No ponto de tráfico os policias encontraram 12- Tabletes grandes de substância análoga à maconha, 42 porções de substância análoga à maconha, 16 porções de substância análoga a cloridrato de cocaína, 15 porções de substância análoga a haxixe, 3 tabletes grandes de substância análoga à pasta base de cocaína, além de material para a fabricação das porções, 2 falsas armas de fogo e uma espingarda de pressão.

O grupo foi levado para a delegacia da cidade e vai responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, desobediência, resistência e associação para o tráfico.

GD


Antenado News