Onça ataca professora em comunidade rural de Chapada
Animal mordeu calcanhar da vitima, que foi encaminhada à UPA e passa bem
Uma professora ficou ferida após ser atacada por uma onça-parda na zona rural de Chapada dos Guimarães (62 quilômetros de Cuiabá). O ataque ocorreu na Comunidade Água Fria, região rural do município.
Segundo as informações iniciais, a professora estava em uma área de mata próxima à comunidade quando foi surpreendida pelo animal, que seria um filhote. A vítima estava em uma motocicleta e conseguiu buzinar para assustar o felino, evitando novos ataques.
Apesar disso, a onça-parda conseguiu ferir o calcanhar da professora, que sofreu uma lesão e precisou de atendimento médico. Ela foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados e passa bem.
A suspeita é de que o animal fosse jovem e de porte menor.
A ocorrência gerou preocupação entre moradores da região e também entre turistas que costumam frequentar trilhas e pontos turísticos de Chapada dos Guimarães.
Nas redes sociais, internautas comentaram o caso com tom de alerta e surpresa.
Fonte Mídia Jur










Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes na tarde desta quinta-feira (18), durante fiscalização realizada na BR-070, em Várzea Grande (MT). A ocorrência foi registrada no km 540, após a abordagem a uma combinação veicular composta por caminhão trator Volkswagen 19.320 e semirreboque Noma.
COMENTÁRIOS
0 Comentários