Primavera do Leste / MT - Segunda-Feira, 29 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Região

POLÍTICA DE MT: Riva admite mais de R$ 100 mi em propinas, diz Veja



José Geraldo Riva, ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, marcou sua trajetória com recordes.

Até outro dia ele era, por exemplo, o político com o maior número de processos no Brasil.

Maurício Barbant/AL

Delator do MT admite centenas de milhões em propina

Agora, está prestes a confirmar seu nome na galeria de grandes distribuidores de propina da história recente.

Com sua delação na reta final, ele admitirá à PGR que pagou mais de 100 milhões de reais de suborno ao longo dos 20 anos em que se manteve no poder.

Está certo, em tempos de Lava Jato, há concorrentes do quilate dos executivos da Odebrecht, de Geddel Vieira Lima e ex-diretores da Petrobras.

No caso de Riva, porém, estamos falando de um político sem nenhuma expressão nacional.

Ou seja, 99% da dinheirama escorreu para os bolsos de deputados estaduais do Mato Grosso.

Sorte do Brasil que Riva não sonhou mais alto.

Veja



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

geral

Grave colisão na BR-174 mobiliza Bombeiros e deixa várias vítimas


Acidente Acidente envolvendo três veículos ocorreu a cerca de 67 km de Pontes e Lacerda, sentido Cáceres. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27), mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e serviços de saúde na BR-174, a aproximadamente 67 quilômetros de Pontes e Lacerda, no sentido ao município de Cáceres. A colisão envolveu três veículos e deixou múltiplas vítimas, que precisaram ser encaminhadas com urgência para atendimento médico.

Assim que a ocorrência foi comunicada, o Corpo de Bombeiros deslocou uma equipe de resgate até o local. Para reforçar o socorro, a ambulância do Distrito de Adrianópolis também foi acionada e realizou o transporte inicial de três vítimas ao Hospital Vale do Guaporé. Na sequência, a unidade de resgate dos Bombeiros chegou à rodovia e conduziu outras vítimas envolvidas no acidente.

 

De acordo com o sargento Mota, do Corpo de Bombeiros, o atendimento exigiu atenção redobrada devido à gravidade da ocorrência e ao número de feridos.

 

“É um acidente de certa gravidade, com múltiplas vítimas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e contou ainda com o apoio da ambulância de uma prefeitura vizinha, que trouxe três vítimas, sendo duas em prancha rígida. Nós realizamos o transporte das demais com a nossa viatura”, relatou.

Fonte Sérgio Lapada.


Antenado News