Ladrões quebram teto de banco com marreta em MT e abandonam ferramentas após alarme disparar
Ladrões tentaram furtar uma agência do Banco do Brasil na madrugada desse domingo (10) no Centro de Primavera do Leste.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes quebraram o teto da agência usando uma marreta. Eles abandonaram as ferramentas e fugiram depois que o alarme disparou.
De acordo com a PM, a situação ocorreu na agência que fica na Rua Silvério Nadir Danielli, por volta de 4h20 (horário de Mato Grosso).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/3/A/5ioXAKQq6jPnxqettsaA/whatsapp-image-2018-06-11-at-10.13.27.jpeg)
Eles abandonaram as ferramentas e fugiram depois que o alarme disparou (Foto: Polícia Militar de Primavera do Leste)
Os funcionários do serviço de monitoramento de segurança perceberam a tentativa de furto e acionaram a polícia. O gerente, a Força Tática e policiais militares foram até o banco.
Os policiais perceberam que o teto da agência, na sala de monitoramento, estava quebrado. Os assaltantes usaram uma marreta para fazer o buaco.
Já na sala de telefonia foi encontrado parte do forro e diversas marcas da invasão. A polícia subiu no telhado e encontrou várias ferramentas usadas na invasão, como marreta, alicate, barras de ferro, furadeira e outros objetos.
Até a manhã desta segunda-feira (11) nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
G1 MT








A Prefeitura de Primavera do Leste informa que o município encerrou o ano de 2025 com um dos maiores volumes de movimentação empresarial de sua história recente. Dados do sistema Planaleste, da Secretaria Municipal de Receita, apontam que mais de 300 novas empresas foram formalmente instaladas no período, além do registro de mais de 850 alterações de CNPJ, envolvendo expansão, mudança de atividade econômica, abertura de filiais, transferências de sede e reestruturações empresariais.
COMENTÁRIOS
0 Comentários