Primavera do Leste / MT - Quinta-Feira, 01 de Janeiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

Agro

Marfrig oferece 290 vagas de emprego em Mato Grosso



As oportunidades são para as unidades de Várzea Grande, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra. São mais de 20 funções e há vagas também para pessoas com deficiência

Mato Grosso, 22 de janeiro de 2024. A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 290 vagas de emprego nas unidades de Várzea Grande, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra, no Mato Grosso.

 

Os candidatos selecionados contarão com os seguintes benefícios: restaurante no local, assistências médica e odontológica, convênio farmácia, vale-alimentação, vale transporte, descontos em produtos e prêmio de assiduidade.

 

Veja abaixo os detalhes para cada cidade.

 

Várzea Grande

São 200 oportunidades para as funções de auxiliar operacional noturno, magarefe, desossador, faqueiro, refilador, lombador, operador de graxaria contínuo, líder operacional de desossa, pintor, eletricista, assistente de controle de qualidade, analista de recursos humanos, supervisor de utilidades, coordenador industrial área fria, operador de sala de máquinas, operador de empilhadeira, coletor de dados, balanceiro, supervisor operacional de desossa dianteiro, supervisor operacional de embalagem secundária, supervisor operacional de desossa recortes, supervisor de controle de estoque, supervisor operacional corte carne com osso, líder operacional curral, porteiro. Há vagas para pessoas com deficiência.

 

Os interessados devem comparecer até o dia 15 de fevereiro, no endereço: Alameda Júlio Muller 1650, Ponte Nova – Várzea Grande/MT, para participar do processo de seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h. É necessário levar currículo, documentos pessoais e uma caneta.

 

Pontes e Lacerda

No município, 50 vagas estão disponíveis para as seguintes funções: auxiliar operacional, atordoador, eviscerador, faqueiro, refilador, operador de máquinas, balanceiro, mecânico industrial. Há vagas para pessoas com deficiência.

 

Os interessados devem comparecer na unidade (Avenida Iguassu 260, Chácara City, Pontes e Lacerda) de segunda a quinta-feira, às 7h, até 18 de fevereiro. É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta. 

 

Tangará da Serra

Na cidade, 40 oportunidades estão disponíveis para as funções de auxiliar operacional, magarefe, eviscerador, desossador, mecânico industrial, eletricista, supervisor de utilidades, analista de transporte, analista de suporte, analista de administração de pessoal, assistente de gestão e porteiro.

 

As candidaturas podem ser feitas pessoalmente até o dia 26 de janeiro, no endereço: Rodovia MT 358, s/n, Km 5, Centro, Tangará Da Serra – Mato Grosso (MT). É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar nos telefones (65) 3311-3800/ 9-9809-5920.

 

 

Sobre a Marfrig

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 35,6 bilhões de reais no terceiro trimestre de 2023. Na América do Sul e América do Norte, emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas. A empresa processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

 

Informações NOVA PR



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Bombeiros acham uma das vítimas de naufrágio no Manso


Um dos corpos de vítimas de naufrágio no lago do Manso foi localizado na tarde desta quarta-feira (31) e está em processo de resgate. O Corpo de Bombeiros comunicou a localização por volta de 15h, no quarto dia de buscas deste que a lancha em que estavam, afundou no Lago do Manso, no domingo (28). As buscas continuam para achar o segundo ocupante da lancha naufragada.

 

Segundo informações oficiais, o corpo foi visualizado e as equipes estão, no momento, realizando o processo de resgate e retirada das águas. Ainda não há confirmação de vítima encontrada é o piloto Vando Celso de Almeida, 64, ou o turista Lucas Yerdliska. A princípio, a nota do Corpo de Bombeiros dizia sobre dois corpos achados, mas posteriormente foi corrigido se tratar de apenas um.

 

As circunstâncias exatas do encontro do corpo ainda não foram divulgadas. O Corpo de Bombeiros disse que outras informações sobre a operação serão repassadas posteriormente.

 

O acidente mobilizou diversas frentes de resgate ao longo dos últimos quatro dias, em uma área de difícil visibilidade no reservatório.

 

Além dos dois homens, estavam na embarcação Carol Mazzaron e seus dos filhos pequenos. Os 3 foram resgatados ainda no domingo.

 

O acidente

A lancha virou por volta das 19h30 de domingo, após ser atingida por um vendaval repentino que formou ondas altas. Estavam na embarcação um casal, dois filhos pequenos e o piloto.

 

A mãe, Camila Mazzaron, e o bebê de menos de dois anos foram resgatados ainda na noite de domingo. O filho mais velho do casal, que usava colete salva-vidas, conseguiu nadar até a margem e pedir ajuda a moradores da região.

 

Em relato, a sobrevivente, que é moradora de Arapongas (PR), afirmou que o céu estava limpo e a água calma no momento em que saíram, mas a mudança climática foi brusca. “Era muito vento, muita onda e o barco virou. Foi tudo muito rápido”, relembrou.

GD


Antenado News