Primavera do Leste / MT - Quarta-Feira, 10 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Agro

Marfrig oferece 290 vagas de emprego em Mato Grosso



As oportunidades são para as unidades de Várzea Grande, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra. São mais de 20 funções e há vagas também para pessoas com deficiência

Mato Grosso, 22 de janeiro de 2024. A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 290 vagas de emprego nas unidades de Várzea Grande, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra, no Mato Grosso.

 

Os candidatos selecionados contarão com os seguintes benefícios: restaurante no local, assistências médica e odontológica, convênio farmácia, vale-alimentação, vale transporte, descontos em produtos e prêmio de assiduidade.

 

Veja abaixo os detalhes para cada cidade.

 

Várzea Grande

São 200 oportunidades para as funções de auxiliar operacional noturno, magarefe, desossador, faqueiro, refilador, lombador, operador de graxaria contínuo, líder operacional de desossa, pintor, eletricista, assistente de controle de qualidade, analista de recursos humanos, supervisor de utilidades, coordenador industrial área fria, operador de sala de máquinas, operador de empilhadeira, coletor de dados, balanceiro, supervisor operacional de desossa dianteiro, supervisor operacional de embalagem secundária, supervisor operacional de desossa recortes, supervisor de controle de estoque, supervisor operacional corte carne com osso, líder operacional curral, porteiro. Há vagas para pessoas com deficiência.

 

Os interessados devem comparecer até o dia 15 de fevereiro, no endereço: Alameda Júlio Muller 1650, Ponte Nova – Várzea Grande/MT, para participar do processo de seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h. É necessário levar currículo, documentos pessoais e uma caneta.

 

Pontes e Lacerda

No município, 50 vagas estão disponíveis para as seguintes funções: auxiliar operacional, atordoador, eviscerador, faqueiro, refilador, operador de máquinas, balanceiro, mecânico industrial. Há vagas para pessoas com deficiência.

 

Os interessados devem comparecer na unidade (Avenida Iguassu 260, Chácara City, Pontes e Lacerda) de segunda a quinta-feira, às 7h, até 18 de fevereiro. É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta. 

 

Tangará da Serra

Na cidade, 40 oportunidades estão disponíveis para as funções de auxiliar operacional, magarefe, eviscerador, desossador, mecânico industrial, eletricista, supervisor de utilidades, analista de transporte, analista de suporte, analista de administração de pessoal, assistente de gestão e porteiro.

 

As candidaturas podem ser feitas pessoalmente até o dia 26 de janeiro, no endereço: Rodovia MT 358, s/n, Km 5, Centro, Tangará Da Serra – Mato Grosso (MT). É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar nos telefones (65) 3311-3800/ 9-9809-5920.

 

 

Sobre a Marfrig

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 35,6 bilhões de reais no terceiro trimestre de 2023. Na América do Sul e América do Norte, emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas. A empresa processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

 

Informações NOVA PR



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Primavera do Leste sedia formação do Programa Conviver e reforça participação de adolescentes em políticas públicas


Encontro promovido pelo Conselho Estadual fortalece implantação da Comissão de Participação dos Adolescentes (CPA) nos municípios

Com a iniciativa, Primavera do Leste amplia seu compromisso com políticas de participação social

O Programa Conviver reuniu, na manhã desta terça-feira (09), alunos de diferentes escolas de Primavera do Leste para uma palestra voltada a temas que impactam diretamente a vida de crianças e adolescentes. A ação integrou a programação estadual de fortalecimento das políticas de participação juvenil, realizada em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA-MT).

Embora o Conviver no município seja tradicionalmente reconhecido pelas atividades gratuitas de esporte, lazer e socialização oferecidas à terceira idade, o encontro desta semana destacou outro eixo fundamental: a criação de espaços onde adolescentes possam exercer protagonismo e integrar instâncias de controle social.

O conselheiro estadual Hildeberto França de Paula, representante do CEDCA-MT, destacou que o trabalho desenvolvido nos polos regionais busca consolidar a implantação da Comissão de Participação dos Adolescentes (CPA) nos municípios. Segundo ele, a iniciativa amplia a presença dos jovens nos debates e decisões sobre políticas públicas.

“Esse é um momento ímpar, onde a gente, enquanto conselho, está aqui no Polo de Primavera do Leste, trazendo essa formação pra equipe técnica de referência sobre a implantação do CPA, que é a Comissão de Participação dos Adolescentes. Importante instância onde nós trazemos o nosso adolescente pros controles sociais, e eles são protagonistas dessa ação. Então esse momento é um momento muito importante, são dois dias de extensa formação, e hoje a gente vai estar trabalhando exclusivo com os adolescentes nesse empoderamento”, explicou.

A formação é conduzida por Milena, técnica do CEDCA e ponto focal da política estadual de participação do adolescente. Ela reforça que o objetivo é orientar as equipes municipais responsáveis por implementar o CPA em Mato Grosso, cumprindo normativas nacionais e estaduais que determinam a criação desse espaço de escuta e atuação juvenil.

“Nós estamos aqui pra fazer essa formação da equipe técnica que vai trabalhar na implantação do CPA nos municípios. Essa é uma deliberação do Conselho Estadual, onde ele previu que fôssemos em todos os núcleos regionais pra fortalecer essa implementação do CPA. Então, essa é uma ação do Conselho pra que seja realmente efetivada essa normativa que já vem do Conselho Nacional e Estadual e precisa acontecer nos municípios. E esse é um momento muito importante, que é dar voz aos protagonistas”, afirmou.

Com a iniciativa, Primavera do Leste amplia seu compromisso com políticas de participação social e reforça a importância de garantir que adolescentes sejam ouvidos e reconhecidos como sujeitos atuantes na construção das políticas públicas que os afetam.


Antenado News