Primavera do Leste / MT - Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Perito morre após bater motocicleta em caminhonete estacionada



Um perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) morreu em um acidente na noite dessa quarta-feira (27), em Cuiabá. José Carlos Pelissari, de 53 anos, pilotava uma motocicleta que atingiu uma caminhonete que estava estacionada.

O acidente ocorreu às 20h (horário de Mato Grosso) na Rua Joaquim Gomes Moreno, no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

José Carlos Pelissari, de 53 anos, pilotava uma motocicleta que atingiu uma caminhonete que estava estacionada (Foto: TV Centro América)

José Carlos Pelissari, de 53 anos, pilotava uma motocicleta que atingiu uma caminhonete que estava estacionada (Foto: TV Centro América)

Ainda não se sabe as causas do acidente. A principal hipótese, segundo a polícia, é que a caminhonete estaria estacionada e o motociclista não teria conseguido desviar.

Perito da Politec morreu após bater motocicleta em caminhonete estacionada em Cuiabá (Foto: TV Centro América)

Pelissari não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da caminhonete, Júnior Wender Ferreira da Cruz, de 41 anos, não estava no veículo no momento do acidente.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia Civil prende foragida da Justiça há 16 anos por estupro de vulnerável de neta em Tapurah


Condenada pelo crime foi localizada em uma propriedade a aproximadamente 150 quilômetros de Juara

Uma mulher condenada da Justiça por estupro de vulnerável praticado contra a sua própria neta teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (12.1),no município de Tapurah.

 

A mulher, de 65 anos, foi presa pelo crime no ano de 2009, junto ao seu marido, os dois pela prática de estupro de vulnerável.

 

No ano de 2010, ela conseguiu a possibilidade de responder pelo crime em liberdade, não sendo mais sabido do seu paradeiro até então, estando há 16 anos foragida. A condenação definitiva pelo crime ocorreu em 2016.

 

Segundo as investigações, a condenada, que foi suplente a vereadora na cidade de Intanhangá no ano de 2004, segurava e tampava a boca da criança para que o marido praticasse os abusos.

 

Durante investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Tapurah com apoio da Delegacia de Porto dos Gaúchos foi possível localizar o paradeiro na foragida na cidade de Juara.

 

Após diversas diligências, a procurada foi localizada em uma propriedade a cerca de 150 quilômetros do município, onde teve a ordem judicial cumprida. A presa foi conduzida à Delegacia de Juara para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.


Antenado News