Preso homem que foi filmado agredindo cachorro em Lucas do Rio Verde

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam o homem, de 42 anos, ao ser denunciado por atacar um cão da raça pastor-alemão em via pública, nas imediações do bairro Vida Nova. A prisão ocorreu ontem à noite. A partir de imagens que circularam pelas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem arrasta o animal à força e o golpeia com vários socos.
Foram iniciadas buscas ao responsável e, com a colaboração de moradores locais, as equipes foram alertadas sobre seu retorno ao endereço onde reside. Em seguida, os agentes prosseguiram com a abordagem imediata.
Ao ser questionado, ele confessou o ocorrido. Ainda foi verificado que estava visivelmente alterado pelo consumo de bebidas alcoólicas. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários