Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 13 de Janeiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

cidade

Vereador emociona ao falar do trânsito de Primavera, revela que perdeu uma irmã vítima de atropelamento na BR 070



Na sessão ordinária de segunda-feira 02, durante o discurso do vereador Luis Costa (PR), ele revelou que teve uma irmã morta vítima de atropelamento na BR 070, perímetro urbano, “a história mostrava como seria o trânsito de Primavera do Leste, quando criança morávamos as margens da BR 070, e tive uma irmã atropelada no ano de 1986, na época o delegado disse que animal quando estava no meio da rua era normal passar por cima e o crime ficou impune”, desabafou Luis.

Costa afirma que em Primavera do Leste para ter um trânsito melhor é preciso educação por parte dos condutores e para isso deve ter uma repressão mais forte, “nunca se viu uma blitz da Lei Seca em nossa cidade é preciso punir os condutores que insistem em desrespeitar as leis”, finalizou Luis.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia Civil prende foragida da Justiça há 16 anos por estupro de vulnerável de neta em Tapurah


Condenada pelo crime foi localizada em uma propriedade a aproximadamente 150 quilômetros de Juara

Uma mulher condenada da Justiça por estupro de vulnerável praticado contra a sua própria neta teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (12.1),no município de Tapurah.

 

A mulher, de 65 anos, foi presa pelo crime no ano de 2009, junto ao seu marido, os dois pela prática de estupro de vulnerável.

 

No ano de 2010, ela conseguiu a possibilidade de responder pelo crime em liberdade, não sendo mais sabido do seu paradeiro até então, estando há 16 anos foragida. A condenação definitiva pelo crime ocorreu em 2016.

 

Segundo as investigações, a condenada, que foi suplente a vereadora na cidade de Intanhangá no ano de 2004, segurava e tampava a boca da criança para que o marido praticasse os abusos.

 

Durante investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Tapurah com apoio da Delegacia de Porto dos Gaúchos foi possível localizar o paradeiro na foragida na cidade de Juara.

 

Após diversas diligências, a procurada foi localizada em uma propriedade a cerca de 150 quilômetros do município, onde teve a ordem judicial cumprida. A presa foi conduzida à Delegacia de Juara para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.


Antenado News